Susana Vieira revela segredos de beleza: “Creme caríssimo”


© Divulgação/TV Globo


Nesta última quinta-feira (7), Susana Vieira revelou alguns segredos para manter a beleza em dia. A atriz, que tem 77 anos, falou sobre seus procedimentos no rosto e os produtos que usa para a pele.





VOCÊ VIU? Nasce a primeira filha de Rupert, o Rony de “Harry Potter”

Sobre ser mãe, Rafa Kalimann revela: “Vontade de adotar”

Vladimir Brichta conta que ‘Amor de Mãe’ abordará Covid-19

Sandy comemora 10 anos de carreira solo

“Minha pele é maravilhosa, e quando tinha 50 anos operei com o Dr. Ivo Pitanguy. Foi aquele lifting (no rosto) e faz olho e faz tudo. Mas não tirei as marcas (de expressão). Ele era genial sabia onde podia mexer, minha boca é igual. E no começo da novela eu fiz um peeling, aquele que tira (tudo), com anestesia”, revelou a jornalista Luiza Zveiter.

A veterana também contou que não poupa quando o assunto são os produtos de uso facial. “Creme gosto muito, uso produtos caríssimos que disseram que não adianta nada. Compro pote de creme de 500 dólares. Mas eu ainda acredito no produto de 500 dólares, se não acreditar nisso vou acreditar no quê?”, afirmou.

Susana luta há alguns anos contra um tipo raro e incurável de leucemia. Em uma conversa com Leo Dias, a global garantiu estar muito bem de saúde. “Minha doença está controlada, mas o que me assustou mais foi esse vírus [novo coronavírus]. Ele ataca as pessoas com mais de 60 anos, quer dizer, como estou depois dos 70… pensei que a terceira idade era 70, aí já soube que é 60, então já estou há anos na terceira idade e não me dei conta”.