“Susto muito grande”, avalia Sabrina Parlatore sobre câncer


  • © Divulgação
  • © Instagram
  • © AgNews
  • © Jovem Pan/Divulgação
  • © MTV


Sabrina Parlatore abriu o jogo sobre o câncer de mama que descobriu em 2015, durante entrevista ao “The Noite”, do SBT, na ultima terça-feira (12). A cantora destacou que foi uma das situações mais delicadas pelo qual passou em sua vida.

VOCÊ VIU? Geraldo Luis engata namoro com bailarina do “Domingo Show”

Day McCarthy foi presa por prostituição, segundo polícia

“História de amor”, avalia Túlio sobre namoro com Fátima

Gravação de especial de Rodrigo Faro termina em agressão

“Foi um susto muito grande, foi severa a coisa. Você incha, tem milhares de efeitos colaterais. Só não perdi tudo porque usei um aparelho de resfriamento que acaba conservando a maior parte do cabelo. Mas perdi todos os pelos do corpo. É uma paulada, um atropelamento a quimioterapia”, desabafou a Danilo Gentili.

Emocionada, a apresentadora contou que só começou o tratamento muito tempo apos realizar exames: “É muito comum a mulher ter nódulos nos seios, a maioria é benigna. Um ano antes, nos meus exames de rotina, tinha aparecido um pequenininho. O laboratório indicou uma biópsia, mas o médico achou melhor monitorar. Dez meses depois, ele dobrou de tamanho. Mesmo assim, ainda peguei no começo”.

Apesar da doença, a famosa continuou seus trabalhos. “A música é alimento da minha alma, me coloca em outra dimensão. Fiz alguns shows durante a quimioterapia e ninguém sabia. Mesmo cansada, sem muito fôlego, eu ia porque me fazia bem no fim das contas.”

E completou: “Eu estava sempre entrevistando as pessoas, mas queria estar do outro lado, cantando. Ninguém imaginava que eu realmente quisesse cantar. Com o ‘Popstar’ eu fiquei conhecida do grande público. Os especialistas falavam que eu era a maior surpresa do programa”.



Close sidebar