Taiguara Nazareth critica Lumena: “Militância seletiva”


© Instagram


Taiguara Nazareth comentou a participação do amigo Lucas Penteado, de 23 anos, no “BBB21” durante uma live com o Pânico. O ator também revelou a sua opinião sobre as atitudes de outros Brothers na casa, inclusive, sobre a militância de Lumena.

VOCÊ VIU? MTV anuncia Acústico MTV: BTS

“Talvez eu tenha metido os pés pelas mãos”, diz Lucas Penteado

“Universal+” disponibiliza série “Lost” completa

Luciano Szafir apoia noivado de Sasha com João Figueiredo

“Ele ia desde criancinha para a Vai-Vai, nossa escola de samba, e lembrava muito dele. Vi que a galera entrou com equipes de redes sociais, mas o Lucas não. Vi que faltava engajamento nas redes dele e fui engajando do meu. Depois, pedi autorização para a família dele para dar sugestões e ajudar a engajar as redes dele. O menino saiu da casa com 3,2 milhões. Hoje, já está com 8 milhões”, afirmou.

Ex-Casa dos Artistas, o ator avaliou que a primeira festa de Lucas na casa o deixou apreensivo. “Fiquei agoniado. Quando ele começou a tramar os votos, veio o Nego Di, bem do escrotão, falando nada a ver votar nas minas. A partir daí, tudo o que o Lucas falava estava errado”, disse ele.

Segundo Taiguara, o beijo entre Lucas e Gilberto surpreendeu o público. “Foi um beijão. Antes, teve o do Fiuk [com a Thais] muito ruim, e aquele da Karol [com o Arcrebiano]… sem comentários. A cena do beijo foi um choque. Não mostrou nada de flerte antes. As câmeras estavam na Karol pegando fogo contra a Carlinha e aí veio o beijo entre o Lucas e o Gil. Surpreendeu”, afirmou.

Taiguara não se isentou e criticou a psicóloga Lumena. “O que a Lumena fez foi feio [ao não ouvir Lucas]. Lumena seria o exemplo de militância. Ela é a que mais milita errado. Milita fora de hora. Ela ama o Fiuk e não acolheu o Lucas. A Lumena está mostrando uma militância seletiva”, afirmou.

Taiguara também alfinetou as posturas de Karol Conká e Fiuk. “O Fiuk está desapontando o povo aqui fora. Ele fez aula para entrar no reality show e debater questões, mas misturou os assuntos.”

O ator também demonstrou indignação com o conflito entre Carla Diaz e Karol Conká. “A Lumena entrou no meio, ficou falando de mulheres fenotipicamente negras e fenotipicamente brancas… Pegou um palanque e usou no lugar errado. A Carlinha não fez nada de errado e a Lumena fala apontando o dedo na cara dos outros.”



Close sidebar