“Talvez eu tenha metido os pés pelas mãos”, diz Lucas Penteado


© Instagram


Lucas Penteado, participante do “BBB21” que desistiu do reality show no último domingo (7), participou do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da TV Globo, nesta terça-feira (9) e falou sobre o carinho que tem recebido fora da casa.

VOCÊ VIU? Cleo presta solidariedade após saída de Lucas do “BBB21”

Namorada de Lumena diz que não a reconhece no “BBB”

“Ti-Ti-Ti” será a próxima novela do “Vale a Pena Ver de Novo”

“Já estou cansado”, desabafa Tiago Leifert sobre o “BBB21”

“Estou recebendo acolhimento de todo o Brasil. Quero agradecer a todos que têm me mandado mensagens. Estava lá dentro para comprar a casa da minha mãe, que é o sonho de muitos jovens da periferia”, disse ele.

O ator revelou que conversou com a família antes de entrar na atual temporada do reality. “Tinha avisado para a minha família que seria só eu. A gente usa máscara social para ser aceito pela sociedade. Entrei no Big Brother e me senti seguro. Se eu não precisei explicar para ninguém do lado de fora quem sou eu, não será dentro de casa”, disse ele, após o beijo em Gilberto, que fez com que outros participantes do reality acreditassem ter sido uma estratégia de jogo.

Lucas também falou sobre a questão racial muito debatida lá dentro. “Talvez eu tenha metido os pés pelas mãos. Imaginei que seria só eu de preto, mas vi oito”, disse. O ator aproveitou para falar o que pensa de alguns Brothers.

NEGO DI
“É um jogador excepcional, mas um oportunista assustador. Me decepcionou muito. Quem abalou o convívio de 20 pessoas foi ele, não eu. Ele foi o único que me magoou.”

PROJOTA E KAROL CONKÁ
“Não quero falar sobre Projota, nem Karol Conká. Gostaria muito que eles saíssem. Quero ver que eles saiam e vejam o que estão falando dele aqui fora. Espero — não só eu, mas o Brasil — que seja só um jogo errado deles.”

LUMENA
“A não-aceitação de um ‘eu’ que não era público de uma semelhante foi cruel.”

CAIO E JULIETTE
“São pessoas boas. Estão abertos à desconstrução.”

GILBERTO
“Foi a alegria que me encontrou. [O beijo] foi um ator de amor, de sentimento, de liberdade. Não sei descrever o que senti naquele momento. O beijo já disse por si só, mas o que eu digo é para que todos sejam quem são.”



Close sidebar