© Instagram

Tarô adianta novo amor para Neymar; veja previsões dos famosos!

  • © Instagram

    Oficialmente solteiro desde o término de seu namoro com Bruna Marquezine, em outubro deste ano, Neymar Jr. já pode se preparar, porque um novo amor deve chegar em 2019. Isso, pelo menos, é o que indicam as cartas do tarô na previsão feita para o jogador de futebol.

    “Se ele não estiver se relacionando com alguém, em 2019 vai encontrar uma pessoa que vai mudar a vida dele no sentido afetivo. O tarô mostra que inicia um relacionamento com uma moça de aspecto esguio, ágil e comunicativa”, explica a taróloga Del Martins, que também é numeróloga arcanica e professora de tarô.

    A sensitiva ainda revelou que o ano do craque será regido pelo arcano 10, a Roda da Fortuna, e que ele deve enfrentar certa instabilidade profissional. “Precisará tomar muito cuidado com escolhas, principalmente envolvendo ganhos financeiros. Não deve tomar atitudes precipitadas”, alertou.

    “Com relação à saúde, o tarô mostra que Neymar deve tomar cuidado com a qualidade de sono. Tentar relaxar o máximo possível, evitar alimentos sintéticos, tanto líquidos como sólidos, se alimentar de maneira mais natural. Com isso, vai elevar a qualidade de vida e desempenho físico, e terá um ano satisfatório.”

    A pedido do Famosidades, Del Martins também fez previsões e adiantou as novidades de 2019 para outros famosos. Confira tudo a seguir!

  • © Instagram

    Bruna Marquezine

    “2019 será um ano de muito trabalho para a Bruna. Ela vai estar se sentindo mais fortalecida, disposta. Um ano que, profissionalmente, será de muita abertura iniciando alguns trabalhos. Não pode ter pressa para o resultado: vai trabalhar, plantando neste ano, para colher em 2020 os resultados. Um ano de muito plantio que vai exigir muito empenho dela. Precisará se desprender um pouco da família, saindo dessa estagnação que vinha vivendo e se lançar no mercado de trabalho. Profissionalmente o ano é favoravel.

    Para os relacionamentos, é um ano que ela terá que aprender a controlar o temperamento, não falar tudo o que pensar, frear um pouco e equilibrar os impulso. A carta que sai para a Bruna é a Força, que é o arcano 11 do tarô. Essa carta vem falando sobre a vitalidade, energia, força de trabalho, a labuta de uma forma positiva. Ela vai se sentir superbem, superanimada para fazer todas as atividades. No aspecto familiar estará mais energizada, querendo que coisas aconteçam. Facilidade para se abrir aos que estão ao seu redor.

    Se estiver em um relacionamento, estará muito fortalecida e dominando a relação, que para ela dá essa segurança de se sentir em casa, envolvida. A única coisa que o tarô pede é que não se force uma situação, para não tiranizar pessoas por ela estar se sentindo tão empoderada. Ano de empoderamento.

    No sentido fisico, as cartas mostram para ela justamente não exigir demais do corpo. Por isso é necessário que se tenha momentos de descanso, de relaxamento, conexão com o espiritual, tentar fazer atividades mais zen. Um passeio na praia, um momento a sós com ela para poder se conectar com a espiritualidade e a natureza. Isso também é importante para um bom equilíbrio físico. Não vejo nada de anormal para ela nesse ano de 2019, é possível que tenha um ano muito positivo e produtivo”

  • © Instagram

    Jair Bolsonaro

    “O ano de 2019 para Jair Bolsonaro é representado pelo arcano 5, que é o Papa no tarô. Representa toda a liderança. Temos aqui um homem eleito presidente de um grande país representado pelo Papa. Ou seja, tudo aquilo que ele almejou em relação à grandiosidade desse cargo, conquistará. Terá poder, mas será extremamente exigido, inclusive entre os pares dele – não apenas oposição, mas também parceiros políticos. Vai precisar ser equilibrado, usar a razão e ponderar muito para que consiga superar as dificuldades – que serão grandiosas também.

    Por estar à frente de muitas obrigações, poderá se afastar do ambiente familiar e acabará cobrado por isso também. Não será um ano muito fácil porque sairá completamente da rotina. No âmbito da saúde, terá problemas envolvendo o sedentarismo. Parece-me um homem muito ativo que não terá muita liberdade para realizar as atividades cotidianas como estava acostumado. Precisará de atenção a isso, pois essa carta alerta para o sedentarismo e o fato de a pessoa estar parada. Corre risco até de ganho de peso.

    Será um ano em que Jair Bolsonaro conseguirá resolver muitas questões que vinha almejando, mas deve ser de muita concentração, crença nos propósitos, para conseguir superar as dificuldades que virão. Ele vai conseguir superar? Boa parte delas com certeza. Outras ele vai ter grandes decepções com pessoas muito próximas. A gente sempre fala que, para conhecer uma pessoa, damos poder a ela. E ele vai ver que muitas pessoas que vão ganhar certo poder vão deixá-lo na mão ou causar decepção”

  • © Instagram

    Xuxa Meneghel

    “2019 para Xuxa Meneghel será regido pelo arcano 17, que denota bastante proteção espiritual. Então, no aspecto profissional, mostra que Xuxa será muito protegida no ambiente de trabalho. Alguns sonhos que tenta realizar, projetos dos Últimos 5 anos, vão se concretizar em 2019 – grande parte deles, se não tudo.

    No aspecto familiar terá bastante tranquilidade, integração com o parceiro. Ano de bastante fé e crença na relação que desenvolve com o Junno. Existe cada vez mais verdade entre os dois, estão juntos e conectados. Um ano também de bastante clareza, firmeza e felicidade para eles.

    No aspecto de saÚde mostra tranquIlidade também, pois ela se cuida. Mostra que, se fizer algo, será estético, para mudar a aparência, melhorar algo, mesmo sendo já muito bonita. Vai ser um ano muito bom para a Xuxa”

  • © Instagram

    Fátima Bernardes

    “2019 para Fátima Bernardes será regido pelo arcano numero 1 que é o Mago do tarô e tem a energia do dinamismo, da persuasão, da perseverança e da diplomacia. Este ano para a Fátima será de resolução das coisas com o diálogo e não com embate. Tudo o que ela for resolver será por meio da diplomacia, no sentido profissional.

    No familiar, é um ano que passará por alguns bocados com os filhos por causa da fase que eles estão: argumentativa. Precisará muita maestria para que não seja muito rigorosa com eles. Mulher moderna, dinâmica, exteriorizada, que terá que se desdobrar um pouco na relação com os filhos. No amor, é um ano que colherá frutos muitos positivos. Algumas questões vão ser definidas na vida amorosa.

    Já na questão da saúde, o Mago fala sobre os alimentos. Cuidado com o que ingere, principalmente medicamento. Procurar produtos naturais. Tudo o que vier à mesa, que seja equilibrado. Cuidado com o que se ingere para que não tenha nenhum tipo de descompensação. Ano que precisa de força muscular e mental para dar conta das tarefas. Vai ser bastante exigida e se firmará. Terá a certeza absoluta que é uma mulher poderosa, muito mais do que já se imaginava”

  • William Bonner © Instagram

    William Bonner

    “Será regido pelo arcano 20 que é o Julgamento. No aspecto profissional, denota bastante novidades chegando. Tudo o que plantou durante anos, vai colher. Inclusive reconhecimento dentro do trabalho dele. No aspecto familiar mostra uma definição no relacionamento amoroso dele, terá um formato de união bem estável.

    Com relação à saúde, pede para tomar cuidados com os exercícios e a forma eles são executados. O tarô pede para que ele não ‘invente’ muito para não ter novidades no que faz até então. Se utilizar bicicleta para se exercitar, por exemplo, pede cuidado com questão de velocidade para evitar acidentes. Tirando isso, um ano de conquistas e vitórias”

  • © Instagram

    Silvio Santos

    “2019 para Silvio Santos será regido pelo arcano O Louco. Isso significa que, no aspecto profissional, o ano será propício para criações artísticas e de produtos para o público infantil. Ideias partirão de pessoas recém-chegadas ao grupo.

    No aspecto familiar, diz que chegou a hora de ele se divertir. Pegar a família e as pessoas que ama para, talvez, pequenas aventuras a fim de que se descontraia e aproveite o melhor da vida. E o 2019 dele terá essa característica da descontração e do divertimento, que é o que ele merece e precisa.

    Já no aspecto de saúde, precisa de mais cuidado com os caminhos por onde ele passa para que não ocorram pequenos acidentes. No aspecto geral, 2019 deverá ser o ano em que Silvio Santos deverá declarar férias. Deverá se descontrair e se divertir. Essa criança que existe dentro dele, esse espírito aventureiro, otimista que ele sempre cultivou, deverá ser preservado”

  • © Instagram

    Luana Piovani

    “O ano de Luana Piovani será regido pelo arcano A Temperança. Então, profissionalmente falando, vai ser um ano de convites, propostas para trabalhos com estrangeiros e lugares fora do Brasil. Aproveite porque será um ano produtivo. Equilibre-se, harmonize-se para que você consiga aproveitar o melhor dessas conquistas e convites.

    Também será um ano de cortes de amizades e até de sociedades, de limpeza de pessoas que valem ou não ter próximas. No âmbito familiar, a Temperança mostra que será um dos anos mais tranquilos que terá, tanto com cônjuge quanto com outras pessoas da família. Conquistou maturidade suficiente para relevar muitas coisas e para compreender os outros também.

    Ano de muita afinidade, equilíbrio e suavidade nas relações familiares e afetivas, tudo o que envolve as emoções e o coração. Na saúde, a Temperança mostra que precisa dar mais importância à qualidade de sono. A hora de dormir é hora de descansar. Tranquilize-se para isso porque precisa se recuperar, se reestabelecer na hora do sono”

  • © Instagram

    Sabrina Sato

    “2019 para Sabrina Sato será regido pelo arcano numero 4 que é o Imperador no tarô. Profissionalmente falando, será um ano excelente para ganhos financeiros, retomada de vida profissional, um ano para não perder oportunidades de assinar contratos. Terá também a oportunidade de renovação de contratos. Será um ano extremamente positivo.

    No âmbito familiar, vejo em crise. Conflito, dividida entre razão e emoção. Terá a ajuda de um homem, provavelmente seu parceiro, que vai cobrar, mas também ajudar. No aspecto de saúde, pede para que não seja tão rigorosa, tão exigente com o seu corpo. Vá com calma. É uma mulher linda, e vai continuar fazendo sucesso como sempre fez”

  • © Instagram

    Zezé Di Camargo

    “2019 para Zezé Di Camargo será regido pelo arcano A Força, que é o numero 11 do tarô e representa também o signo do cantor: Leão. Profissionalmente, no ambiente familiar, questões de saúde… Em 2019 Zezé estará em plena força. Estará criativo, em evidência.

    Através da voz de uma mulher, Zezé estará em destaque, provavelmente alguma composição nova. Afetivamente falando, estará em plena forma, se sentindo vivo, feliz. Essa relação vai se definir, provavelmente vai querer compartilhar com a família essa felicidade. Na saude, estará em forma, se sentindo mais fortalecido e vibrante.

    2019 será o melhor ano da vida de Zezé, o ano em que consegue alcançar tudo o que sempre quis. Feliz, saudável e se sentindo amado por todos aos seu redor, os que são importantes. 2019 realmente vai ser um divisor de águas”

  • © Instagram

    Zilu Godoi

    “Zilu Godoi terá o ano regido pelo arcano 20, O Julgamento. Esse arcano fala das recompensas, das novidades, de tudo aquilo que a gente espera, o que plantamos no passado e colhemos nos dias atuais.

    Profissional e financeiramente falando, 2019 será um ano de colheita farta em todos os planos e projetos que Zilu plantou nos anos que passaram. No aspecto familiar, mostra que ela terá definições, felicidades, marca a chegada de uma criança na família, trazendo muita alegria a ela.

    No relacionamento, mostra que Zilu será agraciada por uma definição de afeto, uma declaração de amor, uma surpresa muito gratificante, trazendo felicidade plena. No aspecto de saúde, pede para que Zilu cuide um pouco mais da parte espiritual. Quando a gente está em paz com nosso espirito, a saúde flui, fortifica. Zilu em 2019 terá um ano muito próspero, de colheitas e felicidade”

  • © Instagram

    Wesley Safadão

    “2019 para Wesley Safadão será regido pelo arcano 21 que é O Mundo. No aspecto profissional, esse arcano denota que o Wesley será recompensado por todo esforço árduo. Chegou a hora da vitória absoluta, plena. É quando as coisas realmente já estão ancoradas, equilibradas. Chegou o sucesso. Não no sentido de destaque na mídia, visibilidade – que também é importante -, mas como realizações pessoais, quando a pessoa realmente se sente plena, conseguiu chegar onde chegou depois de tanto trabalho, sacrifício.

    Estará pleno em 2019. Terá viagens internacionais, ainda mais. No aspecto familiar, tudo aquilo que até então tinha dificuldades de obter, proporcionar à sua família, conseguirá. Vai ser um 2019 muito próspero, de realizações muito boas, satisfatórias.

    Tudo o que esperava, conquistou. Agora, o que precisa fazer: preservar tudo. Olhar como conquista, mas sem deixar que tome conta da sua cabeça, da vaidade, da segurança como pessoa. Não ultrapasse os limites da sua integridade. Continue alicerçado nos seus objetivos.

    No aspecto de saúde, o emocional, mental, tudo estará favorável. Tudo em 2019 estará favorável para que se sinta melhor, tenha ânimo para fazer as cosias, estará em sua plena forma. Vai ser um dos melhores ano que ele ja teve”

  • © Instagram

    Marina Ruy Barbosa

    “A carta que rege o ano da Marina é o arcano 13, A Morte no tarô. Essa carta, embora seja impactante e assustadora para muitas pessoas, é de transformação, de mudança total de vida. No sentido profissional, será um ano de grandes transformações. É como se ela passasse de fase, transforma a profissão em algo novo, algo bom e produtivo.

    Ela se sentirá livre para fazer coisas que vão alavancar ainda mais a carreira dela para o futuro. Lembrando que, quando a gente se transforma, renasce para uma vida nova. Tudo que é novo chega também, assim como o aprendizado. Prepare-se para um ano de grande aprendizado de uma forma positiva – tudo depende de como ela enxerga essas lições que a vida vai trazer.

    No aspecto familiar também existe a transformação, é como se ela quisesse muito coisas se resolvessem. Haverá mudança no aspecto afetivo, a relação dela vai se transformar, se definir e ter uma sinalização de mudança de fase. No aspecto saúde, sempre alerto que, quando sai a carta da Morte, precisa tomar cuidado com a parte óssea, desgaste de cartilagem. Procure cuidar da estrutura óssea, é o que as cartas pedem. Alimentação adequada e remédios naturais podem ajudar.

    2019 de grandes transformações e mudanças, uma fase maravilhosa”

  • © Instagram

    Anitta

    “2019 para Anitta será regido pelo arcano numero 11, que é A Força do tarô. Profissionalmente falando, Anitta vai ser muito exigida e cobrada. Vai ter que conseguir conciliar a frustração de querer falar por impulso e se controlar. Calar às vezes, usar a cabeça de forma bem articulada para vencer os obstáculos. Um ano de obstáculos, mas que serão superados. Nada como uma dose de fé e esperança para superar essas dificuldades.

    Um ano para praticar a fé, se dedicar um pouco às coisas ligadas a fé, natureza, concentração. Talvez praticar ioga, meditação podem proporcionar equilíbrio. Em 2019, Anitta terá que praticar a fé.

    Relacionamento: fala que em 2019 ela vai enxergar o que o relacionamento representa para ela e vai fazer a escolha – que não será fácil, mas necessária. Em relação à saúde, as cartas pedem para que ela fortaleça mais a musculatura, principalmente a região lombar, para que ela não tenha problemas futuros. Mas num modo geral, Anitta vai encontrar maturidade, equilíbrio, que até então não tinha chegado perto. Ano de obstáculos, mas também de amadurecimento”

  • © Instagram

    Pabllo Vittar

    “2019 para Pabllo Vittar será regido pelo arcano 6, que são Os Enamorados. Na parte profissional, terá surpresas positivas, que trazem até certo equilíbrio, como se ela tivesse recebendo da vida o que é justo, merecido, o resultado do trabalho árduo que será colhido em 2019. Porém terá que fazer escolhas. Fique atenta porque nem tudo o que tem em mãos realmente vale a pena, terá que fazer escolhas conscientes, racionais, e tentar ser o mais imparcial e equilibrada possível diante de suas escolhas.

    No aspecto afetivo, aparece uma pessoa na sua vida, que não acredita que chegaria um dia. Me parece que amor para Pabllo Vittar era uma coisa que acontece apenas com os outros, menos com ela. Mas em 2019 vai entender que o amor acontece para todos. Tudo favorável para que uma pessoa entre em sua vida, prepare-se para amar.

    Em relação à saude, algumas surpresas não tão boas de acordo com escolhas não feitas. Por exemplo, não vai presta atenção nas questões como repouso, relaxamento, então a tensão aumentará e o estresse drena um pouco a saúde e energia. Vejo a saúde um pouco drenada. Hora de descansar é de descanso. De trabalho é de trabalho. Não deixe um invadir o campo do outro. Dedique-se às coisas que dão prazer porque você tem o direito de ser feliz e não apenas de proporcionar felicidade aos que estão ao seu redor”

  • © Instagram

    Eliana

    “O ano de Eliana será regido pelo arcano O Imperador, que fala sobre posses, equilíbrio financeiro. Ou seja, Eliana profissionalmente chegou ao topo, no que ela queria, no patamar que desejou, trabalhou muito para tal, sacrificou muito, se submeteu a muitas coisas para obter o sucesso e alcançou. E em 2019 vejo ela dando uma afrouxada nesse envolvimento profissional, delegando isso a um homem – que pode ser alguém da família, de confiança, para que ela possa se dedicar à família.

    Vejo em 2019 a Eliana dedicada à família, um ano em que estará envolvida até em alguns projetos sociais. No casamento uma harmonia absurda, fantástica. Mas sempre falo isso: felicidade sem plateia dura mais. As pessoas não precisam saber como é sua relação com o marido. Sua família é muito harmonizada. Tem isso de se preocupar com a harmonia da família, tem uma transparência muito grande no casal e isso permanece. Não vejo nada afetando a relação.

    Na saúde, a preocupação maior é com o parceiro, ele precisa de momentos de relaxamento e contato com a natureza para aliviar o estresse”

  • © Instagram

    Marcos Mion

    “Terá um ano regido pelo arcano 6, que são Os Enamorados. Ano em que Marcos terá que optar pelas coisas que dão a ele satisfação pessoal, conforto emocional. Marca uma grande transformação em sua vida, um corte significativo no profissional, sem prejuízos, mas com fortalecimento. Como se ele voltasse a ter controle. O corte, no primeiro momento, terá impacto, mas logo tudo se ajusta de uma forma que ele volta a ter controle sobre todas as situações de negócio.

    Sobre relacionamento, tudo favorece em 2019 para que ele se encaixe melhor. Embora tenha conexão com a esposa, vai passar momentos de muito entendimento entre eles. Relacionamento em fase madura que, ao invés de desgastar, se consolida. É um amor para toda vida. Uma constatação em 2019 que isso é uma verdade para eles. Podem já sentir, mas vai ficar mais evidente.

    Na saúde, o tarô pede controle das emoções. É afetado pelas emoções. As doenças são psicossomáticas, são mais acentuadas quando não está equilibrado emocionalmente. Atente-se à isso em 2019”

  • © Divulgação/TV Globo

    Fausto Silva

    “2019 será regido pelo arcano 20, O Julgamento no tarô. Ano de reavaliações, ano que em que vai realmente analisar a qualidade dos frutos colhidos até hoje no campo profissional. Deve embarcar em um novo projeto, mas que não tem nada a ver com televisão. Projeto que ele acredita e estava engavetado – e não acreditava que conseguiria realizar. Talvez nem lembre mais dessa vontade, mas isso vai ativar na memória dele. Voltará o interesse e a ideia sai do papel.

    No campo familiar será de bastante conexão entre o casal, estará mais apaixonado, envolvido. Ano muito positivo. Anuncia novidades e surpresas, mas coisas boas. No aspecto de saúde, fala sobre novidades que ele precisará lidar. Provavelmente ano em que precisará reavaliar como trata a saúde. Amar-se um pouco mais, se preocupar mais com qualidade de vida. A gente tendo paz, tudo funciona. Cultivar a paz interior: esse é o lema para Fausto seguir saudável e com qualidade de vida”

  • © TV Globo

    Galvão Bueno

    “2019 para Galvão Bueno será regido pelo arcano O Louco. Nesse ano em especial precisará aprender a lidar com o caos, instabilidade, com a falta de planos. Ano em que a vida vai passar mais rápido e de forma desordenada, sem que ele tenha controle sobre as coisas que vão acontecer.

    Vão acontecer muitas coisas boas, outras vai precisar lidar com o desprendimento, com a simplicidade das coisas. Lembrar sempre que a sofisticação das coisas simples é o que realmente faz o sentido na vida da gente. No aspecto de saúde, tomar mais cuidado com a questão da memória, que está cansada e precisa de tratamento. É a parte que mais inspira cuidados, além das articulações, que precisam de renovação com exercícios. O Louco dá esse conceito de se movimentar mais, fazer exercícios que sejam divertidos para sair dessa acomodação ou da falta de vontade de se exercitar”

  • © Instagram

    Tata Werneck

    “2019 para Tatá Werneck será regido pelo arcano 15, que é o Diabo. Profissionalmente falando, deve se preparar para ganhar o mundo. Novidades chegarão, coisas que ela nem imagina, e vai perceber que tem dedo de Deus na sua vida. Tudo aquilo que pediu quando ajoelhou e orou, com muita fé, vai receber em 2019.

    No amor, cuidado com ostentações, com relacionamentos confusos. Tente organizar e equilibrar, sendo mais racional e menos impulsiva. Na questão de saúde pede para cuidar bastante do fluxo menstrual por questões talvez ligadas diretamente ao emocional. Pode ser que fique desequilibrado por causa da tensão. Cuide-se e vai passar um 2019 de muito sucesso e chegará ao final dele renovada”

  • © Record

    Fábio Porchat

    “2019 de Fábio Porchat será regido pelo arcano 11, que é A Força do tarô. Profissionalmente será um ano em que terá que aprender a lidar com os impulsos. Fazer as coisas de uma forma mais equilibrada. Terá muitas propostas de trabalho que vão surgir de empresas e lugares que ele menos espera. Um ano em que estará mais disposto e será requisitado. Realmente concretizará coisas que vinha há algum tempo pleiteando, ‘namorando’, que vinha com bastante expectativa de acontecer. Para trabalho será um ano muito bom.

    Familiar e afetivamente falando, será ano de lidar com emoções. Controlar emoções para não se envolver em situações que possam causar arrependimento depois. Usar a cabeça, se acalmar, controlar o impulso que vai dar tudo certo e conseguirá passar por situações sem grandes impactos. Fisicamente, a carta pede para cuidar da musculatura com mais exercícios ou concentrando atividades físicas para o fortalecimento”

  • © Divulgação

    Lázaro Ramos e Taís Araújo

    “Vai ser um ano de dedicação plena com a profissão. O tarô mostra algumas viagens para eles por causa do trabalho, mas mostra também uma reciclagem para ambos, onde vão buscar mais conhecimento técnico dentro daquilo que se propõem a fazer, não só na atuação, mas dentro de outros projetos e trabalhos como empresários, buscando resultados para 2019.

    Como casal, estão muito integrados, levando a família muito a sério. Eles têm muita preocupação em conduzir a família de uma forma saudável, segura. São pessoas que prezam a liberdade, companheirismo sem sufocamento. 2019 de segurança. Tudo o que eles buscam vão conseguir a vitória. Na saúde, é mais preocupante para o Lázaro do que para a Taís. Parece que ela cuida da saúde com mais regras, e ele não. Tomar cuidado com excessos, principalmente na alimentação”

  • © TV Globo

    Luciano Huck e Angélica

    “2019 de Luciano e Angélica será regido pelo arcano 21, O Mundo. Profissionalmente para ambos será muito bom, mas especialmente esse ano, com regência do Mundo, que indica ganhos em todas as partes, tanto pessoal quanto financeiro. Relações internacionais serão firmadas de maneira positiva. Alguém de fora muito interessado em negócios de Luciano Huck deve se manifestar em 2019 – não é brasileiro e estabelece uma relação positiva e lucrativa.

    Para Angélica, 2019 seguirá da mesma maneira, mas com um toque mais ligado ao místico. Pode abrir espaço relacionado ao misticismo com respostas positivas. Família com muita integração e conexão em 2019, exigindo bastante dos dois, com as crianças querendo mais a presença deles, mas principalmente da mãe. Na questão de saude, são muito cuidadosos, não vejo nenhum problema, nenhum agravo. Eles se preocupam com qualidade de vida e têm ligação direta com a espiritualidade. Para 2019 estarão bem protegidos”





Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE