Tassia Camargo detona TV Globo: “Tem que derrubar, invadir”


© Divulgação


Tassia Camargo fez duras críticas à TV Globo durante entrevista ao blog político “O Cafezinho”, na última quarta-feira (12). A artista questionou a participação da emissora no filme “Polícia Federal – A Lei É para Todos” – que retratará os bastidores da Operação Lava Jato -, e detonou o canal carioca.

VOCÊ VIU? Cleo Pires admite que já fez sexo a três: “Foi bom”

Marina Ruy Barbosa recusa permutas em festa de casamento

Larissa Manoela ‘causa’ crise no casamento de Tirullipa

Polícia busca responsável por divulgar vídeo de José Loreto

“De onde veio esse dinheiro? Eu tenho certeza que dos Estados Unidos como apoio total da TV Globo, que a gente tem que derrubar. A gente tem que invadir. Quem fez esse filme? Cadê a prestação de contas? Eu quero saber. Eu vou exigir que averiguem”, disparou.

E continuou: “Hoje recebi um trailer desse filme sobre a Lava Jato. Infelizmente, eles [atores] são vítimas. Hoje falei com um deles: ‘Mas você não se arrependeu?’. Ele disse: ‘Imagina, a Lava Jato é importantíssima’. Mas está todo mundo solto, Michel Temer, Aécio Neves, Antonio Anastasia e por aí vai. E só Lula, Lula, Lula. Eu perguntei: ‘Mas isso é para acabar com o PT?’. Me responderam: ‘Não, é para acabar com a corrupção’. A gente está vendo como está acabando com a corrupção”.

Em seguida, a atriz explicou sua teoria de conspiração a respeito do financiamento do longa, que estreia no dia 7 de setembro. “O ator não tem culpa. Não estou dizendo que ele está cometendo um crime. Mas o produtor e o cineasta sabem de onde esse dinheiro vem. São R$ 14 milhões ou mais nesse filme em que o Lula, pelo que eu soube, no final é preso.”



Close sidebar