Tata Werneck diz que manda áudios diariamente a Paulo Gustavo


© Instagram


Uma das famosas mais empenhadas em reunir orações e energia positiva para Paulo Gustavo, que segue internado em estado grave na UTI em decorrência de complicações da Covid-19, Tata Werneck revelou, nesta terça-feira (6), não passar um dia sem mandar áudios ao amigo.





LEIA TAMBÉM: Marina Ruy Barbosa tenta afastar novo namorado da política

Tom Veiga, o Louro José, tentou tirar ex do testamento 3 dias antes de morrer

Pai sai em defesa de Rodolffo e mostra cabelo afro para descartar racismo do filho

Acusado de enganar Jojo Todynho, jogador abre B.O contra suposta ex

“Estou mandando uns áudios todo dia para você. Quando você acordar, vai gostar. Ou ficar sem paciência, porque tem uns meio inúteis”, disse no Instagram.

Religiosa, a apresentadora também garantiu não ter dúvidas de que o humorista ficará curado. “A minha certeza de que você vai voltar para os braços dos seus filhos, da sua mãe, de sua irmã e de seu amor, Thales Bretas, é total.”

E continuou: “Eu tenho fé total em Deus. Você verá seus filhos crescerem. [Pausa pra zoarem minha altura]”.



Tata Werneck ainda fez questão de se declarar a Paulo Gustavo. “Eu te amo tanto, meu amigo. Eu estou com uma saudade imensa. O Brasil inteiro está rezando por você. Você vai ficar feliz demais quando vir.”



No sábado (3), Paulo Gustavo foi colocado na terapia por ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea) – uma máquina capaz de agir como um pulmão e um coração artificiais para pacientes que estão com os órgãos comprometidos. Inovador, o tratamento custa cerca de R$ 30 mil por dia.