Tatá Werneck pede para Marquezine reatar com Neymar: “Volta”


© TV Globo


Amiga de Bruna Marquezine, Tatá Werneck está na torcida para que a atriz dê uma segunda chance ao romance com Neymar. Enquanto a morena celebrava o ouro no futebol com o ex no Maracanã, a humorista correu para o Instagram pedindo a volta do casal.





“Bruna! Volta pro Neymar pelo amor de Deus e me manda foto!!!! (Parabéns! Foi lindo! Perdi 3kg só de ver)”, escreveu na legenda de uma foto do craque chorando de joelhos após a vitória sobre a Alemanha.

A Fedora de “Haja Coração”, novela das 19h da TV Globo, não foi a única. Nas redes sociais, internautas vibraram com o reencontro dos pombinhos e torceram por uma recaída da dupla. Usuários do Twitter usaram a hashtag #quesaudadedaminhaex, trecho de um famoso funk carioca, para comentar o episódio.

“Neymar e Marquezine é o nosso Bieber e Selena”, comentou um. “Melhor que o ouro é Neymar anunciar a volta com a Bruna”, afirmou outro. “Neymar reata com a Marquezine. Nunca te pedi nada”, brincou um terceiro.



Vale lembrar que o atleta dedicou à vitória à atriz. Assim que o jogo acabou, o atacante do Barcelona correu para a arquibancada para abraçar a ex. “Promessa cumprida. O ouro é nosso. Obrigado por tudo”, disse o jogador ao pé do ouvido da morena no meio de um grupo de amigos.








Close sidebar