Tati Quebra Barraco faz desabafo na web após morte do filho


© Rafael Cusato/Brazil News


Tati Quebra Barraco usou seu perfil no Twitter, nesta terça-feira (13), para fazer um desabafo a respeito da morte do filho, Yuri Lourenço, na madrugada do último domingo (11), no Rio de Janeiro, durante uma operação policial na Cidade de Deus.

VOCÊ VIU? Tati Quebra Barraco desabafa nas redes após morte do filho

A funkeira se mostrou indignada com a forma como o jovem, de 19 anos, perdeu a vida.

“É impressionante como uma pistola fez milagre. Uma pistola bateu de frente com seis fuzis. Justiça já, eu quero justiça!”, disparou.

A cantora ressaltou ainda que o culpado pela morte de Yuri não lhe deu oportunidade de tentar se defender ou reagir aos disparos.

“O meu filho estava queimado de pólvora nos peitos, o que tudo indica que foi a queima roupa. O tiro foi de perto, não teve como reagir. Pode ter certeza que não ficará impune!”, avisou.

Sem papas na língua, Tati ainda falou sobre a imagem tirada do corpo do garoto que foi divulgada na internet.

“A foto do meu filho morto circulando cheio de sangue foi quem que tirou? A médica?”, indagou.

Jean, amigo de Yuri que também morreu na operação, foi lembrado pela famosa: “Não foi somente o Yuri que morreu, o Jean também morreu. Cadê a repercussão? Cadê a mídia no enterro dele? A comoção é seriamente seletiva?”.

Tati Quebra Barraco encerrou o desabafo questionando a atuação da polícia. “Policiais que aparecem em um carro comum e matam, saem para prender? Tem certeza?”.



Close sidebar