Taylor Swift e Joe Alwyn se isolam em mansão de R$ 40 mi


© Getty Images


Taylor Swift e Joe Alwyn deram um passo adiante no relacionamento, no entanto, de forma discreta e sigilosa. Segundo o “The Sun”, a cantora, de 31 anos, e o ator, de 29 anos, teriam alugado uma mansão em Londres, avaliada em 5,5 milhões de libras, ou R$ 40 milhões, na cotação desta última sexta-feira (12).

VOCÊ VIU? Dr. Roberto Kalil é o novo contratado da CNN

“Se perdeu completamente”, diz Preta Gil sobre Karol Conká

Babu Santana anuncia fim do namoro com Tatiane Melo

Luísa Sonza e Thiaguinho lançam clipe de “Cansar Você”

Segundo as informações divulgada pelo site, o casal optou por esta decisão para manterem o isolamento social juntos durante a pandemia.

Uma fonte próxima da cantora revelou ao veículo que Taylor “decidiu dividir casa pela primeira vez, o que é um sinal bem claro de que eles estão mais sérios do que nunca. Eles ficaram lá a maior parte da quarentena, porque ela não acha que voar é o certo a se fazer, agora. Ela quer seguir s regras, e fazer isso juntos faz sentido para eles”, contou.

Apesar de estarem morando juntos, Taylor mantêm suas propriedades em Los Angeles. “Eles são realmente muito normais, dirigem um carro muito discreto e apenas fazem viagens curtas para sair e dar um passeio”.



Close sidebar