“Tempo”: Marocas e Samuca fazem discurso emocionante na SamVita


© TV Globo


Desde que Livaldo (Nelson Freitas) aplicou um golpe no próprio filho, a vida de Samuca (Nicolas Prattes) virou de cabeça para baixo. Mas isso não faz com que o casal ‘Samurocas’ fique menos unido.

Pelo contrário, ao lado de Marocas (Juliana Paiva), o empresário irá fazer um discurso emocionante para os funcionários da SamVita.

É início de ano e Samuca reúne os colaboradores. Preocupado com a crise que e a empresa vem passando desde que ele foi acusado de roubar a patente do adubo vitae, que deu origem ao empreendimento, o marido de Marocas emociona ao lado de sua amada.

“Pessoal, a gente está no meio de uma tempestade, e eu sei que é difícil não ficar ofuscado pela raiva e pelo medo do futuro agora. Mas é isso que eles querem, e é isso que a gente não pode deixar acontecer! Vamos olhar para tudo que a gente construiu juntos”, ele diz.

E a mocinha completa: “Aguentem uns com os outros. Estaremos juntos! Tudo isso haverá de passar. E iremos nos lembrar desse primeiro dia do ano bom como o momento em que escolhemos uns aos outros. Escolhemos seguir adiante com afeto, com amor e união, sem jamais abrir mão daquilo em que acreditamos!”.



Close sidebar