“Tenho muita fé”, diz marido de Paulo Gustavo após intubação


© Instagram


Marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas se pronunciou após o anúncio de que o humorista foi intubado, devido às complicações da Covid-19. O ator está internado desde o dia 13 de março, no Rio de Janeiro.





VOCÊ VIU? Jair Oliveira e Tania Khalil lançam projeto com Broadway Kids

“O Salvador da Pátria” está de volta no VIVA

“Precisei morrer para acordar”, diz Demi Lovato sobre drogas

Felipe Neto celebra suspensão de queixa-crime de Bolsonaro

“Hoje o amor a minha vida @paulogustavo31 tomou mais um passo na cura da infecção pela COVID-19. Foi sedado e intubado para que a cura consiga se estabelecer nos seus pulmões sem cansá-lo tanto com a falta de ar que o incomodava. Estou calmo, confiante e tenho certeza que será um passo importante pra melhora completa do nosso guerreiro!!! Ele que é jovem, saudável, sem comorbidades e supercuidadoso, está passando por isso. Peço por favor que tomem muito cuidado, redobrem as medidas de segurança, porque essa infecção é uma loteria e mais pessoas não merecem sofrer. Peço que continuem as correntes de oração e energia, que com certeza estamos recebendo! Tenho muita fé e sei que já já ele estará alegrando a minha vida e a de muita gente por aí novamente. Não consigo responder a todos os amigos que, tenho certeza, só tem mensagens de carinho, afeto e torcida! Mas agradeço aqui a todos e peço que continuem orando, que q cura tá chegando!! E orem por todos com Covid, que essa doença não é nem nunca foi uma gripezinha.”, disse o dermatologista em um post no Instagram.

A assessoria do ator Paulo Gustavo confirmou a informação de que ele havia sido intubado. “O ator, em plena consciência de seu estado, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva para ser tratado de forma mais segura. Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação”, diz o comunicado oficial sobre a saúde do artista.