Ex-Paquita sofre acidente doméstico e quase perde a visão




Roberta Cipriani usou as redes sociais, no último fim de semana, para contar que quase perdeu a visão após sofrer um acidente doméstico. A ex-Paquita queimou os dois olhos enquanto estava limpando o chão.

VOCÊ VIU? Simone desabafa sobre doença de Simaria: “Vi os ossos da coluna dela”

Não gostou! Bruna Marquezine manda recado a atleta que machucou Neymar

Socialite que chamou Titi de “ma.caca” leva surra em fila de show de Anitta

“Sonho virou pesadelo”, diz jovem ao abrir processo contra salão de Ludmilla

“Eu tive um acidente em casa, guardando um produto de limpeza, chamado Diabo Verde, que é um ácido para limpar forno e fogão. Não estava guardado corretamente, a tampa estava meio aberta e estava todo escorregadio. Então, escorregou da minha mão, caiu no chão e o líquido caiu nos meus dois olhos. Tive o lado direito do olho queimado 10% e o esquerdo 45%”, contou.

E continuou: “A oftalmologista me disse que eu poderia ter ficado cega se pegasse na córnea. Pegou um pedacinho, mas não chegou a atingir a minha visão”.

A loira aproveitou para deixar seu acidente como exemplo. “Que isso sirva de alerta, prestem atenção aos produtos que vocês compram, a maneira que vocês usam e, principalmente, a maneira que vocês guardam esses produtos por causa das nossas crianças também. Não está sendo fácil, está doendo, mas eu estou me recuperando a cada dia”, afirmou.

 

 

 



Close sidebar