Thaeme muda alimentação e revela planos de nova gravidez


© Instagram


Thaeme Mariôto contou aos seguidores nas redes sociais, nesta segunda-feira (11), que aderiu a uma nova rotina de alimentação. Desta vez mais saudável, a artista revelou estar focada em se preparar para uma nova gestação.





VOCÊ VIU? Após denúncias, Giselle Itié volta a postar fotos nua; veja

Morre médium e apresentador Luiz Gasparetto, aos 68 anos

Isis Valverde é alvo de crítica: “Só assim para ter peito”

Ex-BBB Lucas detona página na web após notícia falsa

“Começando hoje uma reeducação alimentar ferrada para desinflamar o corpo, começar de dentro para fora. Nem é estética, é saúde”, disse a loira por vídeo.

E continuou: “Estou precisando muito, vai ser muito importante para essa minha recuperação para daqui alguns meses voltar a tentar engravidar. Então, preciso deixar tudo direitinho”.

A sertaneja ainda contou sobre a perda do primeiro filho, no fim do mês de maio. “Com a gestação, estava com quase quatro meses, passei mal, tive enjoo, comia o que conseguia. Por mim, até por passar muito mal, cortei exercícios físicos, toda hora era ânsia”, relembrou.



Decidida, a famosa quer manter o novo ritmo. “A minha massa muscular foi a menos alguma coisa. Colesterol também, sempre tive problema. Mas agora é hora de cuidar de mim, da minha alimentação”, completou.