Thais Fersoza revela como mantém intimidade com Michel Teló


© Instagram


Em tempos de isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus, Thais Fersoza contou como consegue manter os momentos de intimidade, com o marido, Michel Teló, mesmo com duas crianças em casa, Melinda, de 4 anos, e Teodoro, de 3. A atriz afirmou que o segredo é colocar as crianças para dormir mais cedo.





VOCÊ VIU? Kim Kardashian tenta salvar casamento por causa dos filhos

DJ Netto faz cirurgia plástica de redução de mama

Thammy Miranda garante que não pretende ter mais filhos

Ex-mulher de Dr. Dre pede US$ 1 bilhão em processo de divórcio

“Temos tentando manter sempre o hábito de jantarmos juntos. Na quarentena, começamos a colocar as crianças para dormir um pouquinho mais cedo, meia hora mais ou menos, e com isso ganhamos um tempinho à noite para ficarmos juntos, sem aquela coisa de ser 11 da noite e já estarmos arrasados’, contou a famosa, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, no jornal “O Globo”.

Thais Fersoza contou que sempre espera as crianças dormirem para jantar junto com o marido. Ela disse que o casal busca assistir televisão e reservar um tempo para conversar. Para a atriz, isso é fundamental para manter uma boa relação em tempos de isolamento social.

“Aí comemos com calma, preparamos nossa jantinha gostosa. Tem dia em que bebemos nosso vinho, assistimos a séries e filmes e fazemos o que a gente tem costume de fazer. Tem sido muito importante isso. Para se manter 24 horas dentro de uma casa, tem que ter muito respeito. Pela individualidade e pelos limites do outro. Tem que tentar entender quando o outro está precisando ficar quietinho ou está sobrecarregado”, declarou.