Thammy se manifesta sobre campanha: “Precisa respeitar”


© Instagram


Após participar de uma campanha publicitária de Dia dos Pais, Thammy Miranda resolveu se posicionar sobre a repercussão da peça. O ator foi alvo de críticas nas redes sociais, algumas vindas até de políticos. Para o artista, a ação promocional conta com os mais diferentes tipos de pais, cada um representando um nicho. Dessa forma, segundo ele, o mínimo que se pede é que todos sejam respeitados.





VOCÊ VIU? Caio Ribeiro e a esposa estão com Covid-19, diz Galvão Bueno

Kyra Gracie mostra barriga: “Está crescendo o nosso campeão”

Ex-BBB, Marcela revela que teve crises de pânico e ansiedade

Ex-BBB, Rafa Kalimann se muda para cobertura em São Paulo

“Eu não fui contratado sozinho para fazer a campanha de Dia dos Pais, vários outros influencers foram contratados. E se eu não te represento, ok. Existem outros que te representam. Agora existe um nicho que eu represento e vocês precisam respeitar esse nicho”, desabafou o ator, em suas redes sociais nesta quarta-feira (29).

Thammy Miranda afirmou que busca não ler nenhuma menção negativa à sua participação na campanha. O ator revelou que tenta se blindar desse tipo de ataque para não se sentir mal. Apesar disso, ele voltou a lamentar esse tipo de agressão a uma parcela da população.

“Eu de verdade não estou sofrendo com tudo isso porque eu não li um comentário negativo, então para mim não está doendo. Eu sei e tenho consciência de tudo o que está acontecendo, eu tenho consciência da dor que eu sentiria caso eu estivesse buscando procurar tudo isso que vocês estão falando, porém eu não me permiti sentir isso e não vou me permitir. Vocês estão agredindo outras pessoas que se sentem representadas por mim. Se o seu foco é me agredir, não está acontecendo com êxito”, concluiu.