Thaynara OG afirma ser “libertador” ficar sem se produzir




Em isolamento social na cidade de São Luís, no Maranhão, Thaynara OG falou sobre beleza em tempos de pandemia do novo coronavírus. A influenciadora digital revelou que está se produzindo menos nesse período por preguiça. Ela contou que foi “libertador” ficar sem tanta produção.





VOCÊ VIU? Fernando Zor diz que ele e Maiara estão prontos para casar

Ariana Grande compra mansão de R$ 68 milhões em Los Angeles

Mayra Cardi comenta os desafios de ser mãe e empresária

Gio Ewbank revela que perdeu comerciais para Paolla Oliveira

“A maquiagem sempre fez eu me sentir mais poderosa. Tanto a maquiagem, quanto o processo. Mas a quarentena está me deixando com preguiça. Tinha aquela unha de blogueira, mas tirei e achei libertador. A raiz do cabelo está por fazer, e eu fazia todo mês. A perna chega a fazer trança”, disse a celebridade digital, em entrevista à “Quem”.

Thaynara OG comentou que aproveitou a quarentena para tentar aprender a cozinhar, mesmo sem gostar muito. A influenciadora, porém, revelou que desistiu de vez do fogão. A morena agradeceu a mãe por não deixá-la comer apenas delivery.

“Em dias muito especiais, arrisco e me queimo. Não gosto de cozinhar porque é um processo longo que me irrita. Leva três horas, come dez minutos e fica mais uma hora na louça. Não tenho prazer. Já desisti e vi que não é pra mim. Mas pego e lavo a louça. Não gosto, mas vi que tenho talento. Se não fosse minha mãe, a gente viveria de ovo e delivery”, brincou.