Thaynara OG anuncia fim de namoro com Gustavo Mioto


© Instagram


Mais uma relação não resistiu ao período de quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus. Nesta terça-feira (11), Thaynara OG, através de sua assessoria de imprensa, anunciou o fim do namoro com Gustavo Mioto. No comunicado, a influenciadora digital afirmou que a relação tinha se desgastado com o tempo, mas fez questão de afirmar que torce pelo sucesso do cantor.





VOCÊ VIU? Daiana Garbin avisa que não vai exibir sua filha na internet

Talita Younan conta que engravidou mesmo com anticoncepcional

Anitta sensualiza em passeio de barco em Capri

“Deveriam proibir”, diz Marco Pigossi sobre “Fina Estampa”

“De fato não estamos mais juntos e acho que, assim como outros casais, damos algumas chances ao nosso relacionamento e, depois de tentar algumas vezes, chegamos ao ponto de reconhecer que a melhor decisão é cada um seguir o seu caminho. Respeito muito a história que vivi com ele. Além disso, tenho carinho e torcida por ele e por toda família que sempre me tratou bem. Vida que segue, agora quero focar na minha estreia do TVZ e seguir novos projetos”, afirmou a apresentadora.

Durante a quarentena, Thaynara OG e Gustavo Mioto ficaram quatro meses sem se ver. Por conta da pandemia do novo coronavírus, a influenciadora ficou no Maranhão, e o cantor, em São Paulo.

Esse não é o primeiro término do agora ex-casal. Em agosto de 2019, eles anunciaram o fim do relacionamento, mas reataram o romance em janeiro de 2020. Vale lembrar que Thaynara OG e Gustavo Mioto se conheceram em junho de 2018 e começaram a namorar três meses depois.