Thaynara OG e Gustavo Mioto se reencontram depois de 4 meses


© Instagram


Mais de 120 depois, os namorados Thaynara OG e Gustavo Mioto voltaram a se encontrar. Os dois pombinhos registraram o momento depois de ficarem 4 meses em quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus. A influenciadora digital passou o isolamento social no Maranhão, e o cantor, em São Paulo.





VOCÊ VIU? Maiara comenta fim de namoro com Fernando Zor

Marília Mendonça nega fim de namoro por ciúmes: “Nada a ver”

West conta que ele e Kim Kardashian quase fizeram aborto

Dani Calabresa teve Covid: “Tive sorte de ser tranquilo”

“Sumi, mas por um motivo nobre, encontrei o boyzão. Levei um tempinho para reconhecer, não lembrava mais como era o rosto”, postou a morena, nos Stories de seu Instagram.

No mês passado, em uma live, Thaynara OG falou sobre o período longe do namorado. A influenciadora, na ocasião, afirmou que o mais importante era cuidar da saúde e respeitar o isolamento social, mesmo com o grande sentimento de saudades do cantor.



“Estou com o coração apertado, mas temos que fazer o exercício de gratidão e colocar as coisas na balança. Falo para ele que é necessário estarmos separados, cuidando das nossas famílias. A gente se sente bem conectados fazendo chamada de vídeo e discutindo séries e filmes todos os dias. A gente se sente bem conectados fazendo parte da rotina um do outro. Por mais que o coração aperte, estamos no lugar certo. Se eu não estivesse aqui com meus pais, eles já estariam na rua, fazendo tudo errado, manipulando máscaras da forma errada. Entendo que é necessário estarmos separados, e a gente faz o que pode”, comentou.