Thaynara OG fala sobre passar a quarentena sem o namorado


© Instagram


Thaynara OG passa esse período de isolamento longe do namorado, Gustavo Mioto. E bota longe nisso. A influenciadora digital está em São Luís, no Maranhão, enquanto o cantor reside em São Paulo, capital. A morena afirmou que está sentindo muita falta do parceiro, porém, explicou que esse tempo afastados é fundamental para eles respeitarem as medidas de segurança da OMS (Organização Mundial da Saúde) e cuidarem de suas famílias.





VOCÊ VIU? Veja os famosos que completaram 40 anos durante a quarentena

Stylist revela o estilo de Flávia Alessandra; Inspire-se!

“Nunca pensei ter um filho da barriga”, afirma Gio Ewbank

Titi Müller faz revelação sobre vida sexual na gravidez

Em live com a “Quem”, Thaynara OG disse que conversa bastante com Gustavo Mioto pela Internet, dividindo as suas rotinas. Para a influenciadora, a tecnologia minimiza o afastamento físico, que é tão necessário durante a pandemia do novo coronavírus.

“Estou com o coração apertado, mas temos que fazer o exercício de gratidão e colocar as coisas na balança. Falo para ele que é necessário estarmos separados, cuidando das nossas famílias. A gente se sente bem conectados fazendo chamada de vídeo e discutindo séries e filmes todos os dias. A gente se sente bem conectados fazendo parte da rotina um do outro. Por mais que o coração aperte, estamos no lugar certo. Se eu não estivesse aqui com meus pais, eles já estariam na rua, fazendo tudo errado, manipulando máscaras da forma errada. Entendo que é necessário estarmos separados, e a gente faz o que pode”, comentou.

Apesar de estarem distantes, Thaynara OG segue envolvida no novo projeto digital do namorado, o “São João do Mioto”. A live junina beneficente será transmitida pelo YouTube, no dia 19 de junho, e também contará com as participações de Rafa Kalimann e Camila Loures.



“Eu participo, dou opinião. Tudo de projeto meu eu divido com ele, até coisas do dia a dia. De alguma forma, a gente se sente um com o outro. Cada uma vai escolher uma instituição para reverter as doações. Ele (Gustavo Mioto) está muito feliz”, disse a influenciadora.