Thayse Teixeira é traída por noivo enquanto estava na “Fazenda”


© Divulgação/RecordTV


Thayse Teixeira confirmou, nesta segunda-feira (2), que seu relacionamento com Eduardo Veloso chegou ao fim. O motivo? O rapaz ‘pulou a cerca’ enquanto a loira estava confinada em “A Fazenda”, da Record.





VOCÊ VIU? Saiba por que Silvio Santos vetou cobertura da morte de Gugu

MP recebe novas denúncias sobre concurso infantil do SBT

Murilo Benício revela ser contra núcleo cômico em novela

“Amor de Mãe”: conheça o novo amor de Thelma

“Sabe aquela historia, ‘a mulher é a última a saber’? Muita gente já tinha acesso a esses vídeos, notícias e áudios que estão aí circulando. Enquanto eu estava confinada, aconteceram várias coisas que não condizem com o comportamento de quem tem um relacionamento sério”, disse a loira em seu Instagram.

E revelou: “Estou passando para anunciar oficialmente que meu relacionamento acabou”.

Para quem não sabe, caiu na web um vídeo em que o rapaz aparece acompanhado pela dona de um sushi bar, que fica em frente à pizzaria de Thayse – a qual ficou sob os cuidados do noivo quando a influenciadora digital foi para o programa do canal dos bispos.



Apesar das imagens, que revelam a pivô do fim da relação, a famosa aproveitou a oportunidade para pedir que os fãs não ataquem a mulher. “Eu quero muito contar com o apoio de vocês. E a melhor forma que isso aconteça é que não haja ataques, porque quem me devia satisfação não era ela, era ele”, completou.



Vale lembrar que Thayse foi eliminada de “A Fazenda” em uma berlinda contra Hariany, sua amiga, realizada na última semana.