Thelma Assis detalha sua rotina depois de vencer “BBB20”


© Instagram


Grande vencedora do “Big Brother Brasil 20”, Thelma Assis detalhou como está sendo a sua rotina em tempos de isolamento social. Após deixar o reality show com o prêmio de R$ 1,5 milhão, a médica se deparou com um cenário de quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus. A ex-BBB contou que está aproveitando o período em casa para se cuidar, fazendo atividades físicas e terapia.





VOCÊ VIU? CNN Brasil divulga estreia do programa de Anthony Bourdain

Sarah Poncio estreia como apresentadora na TV

Gabi Martins comemora momento profissional e projeta DVD

Relembre personagens marcantes de “Flor do Caribe”

“Com o isolamento social, tive a oportunidade de me cuidar mais e desenvolver atividades que melhoraram a minha autoestima. Voltei a praticar atividade física e tenho feito aulas de balé por chamada de vídeo. Também comecei a fazer terapia. É um momento tão sensível e cuidar do meu interior e da minha saúde emocional interfere no meu bem-estar, e consequentemente na beleza externa”, contou a médica, ao “Gshow”.

Em parceria com o marido, o fotógrafo Denis Cord, Thelma Assis passou a trabalhar como influenciadora digital neste período de pandemia. A ex-BBB tem mais de 6 milhões de seguidores no Instagram.

“Montei um estúdio no canto da sala e estou buscando uma nova forma de trabalhar. A gente está se reinventando e me sinto honrada em poder incentivar outras mulheres com minha história”, contou.