Thelma celebra carinho: “Uma honra servir de inspiração”


© Instagram


Vencedora do “Big Brother Brasil 20”, Thelma Assis não levou para casa ‘apenas’ o prêmio de R$ 1,5 milhão. A médica também conquistou a admiração de milhares de brasileiros por sua jornada dentro e fora do reality show. A doutora afirmou que fica muito feliz em saber que serve de inspiração para muita gente e isso acaba a motivando mais ainda.





VOCÊ VIU? Noivo de Rodrigo Malafaia revela HIV: “Não tenha vergonha”

Ludmilla é hospitalizada com inflamação renal

Morando com a namorada, Babu revela que ainda não viu caçula

Flávia Alessandra homenageia Otaviano Costa por aniversário

“É uma honra saber que eu servi de inspiração. Tenho recebido vídeos com mensagens de muitas crianças, meninos e meninas negras, que vivem realidades parecidas com as quais eu vivi quando eu também era criança. E isso me motiva muito, me motiva a continuar, a desenvolver ações para que eu continue servindo de incentivo e inspiração para essas pessoas”, celebrou.

Com a mídia conquistada pós “BBB”, Thelma espera fazer a diferença na vida de muita gente. A médica deseja ajudar as mais diferentes pessoas a conquistarem os seus objetivos.

“Eu fiquei muito feliz com a bandeira de representatividade que foi levantada em torno do meu nome e eu quero usufruir, sim, desse lugar de fala que eu conquistei, que as pessoas me deram por identificação com a minha história. Quero ficar ativa nas redes sociais, em todos os espaços e plataformas, para poder incentivar outras pessoas a conquistarem tudo o que elas almejam”, destacou a ex-BBB.