Thelma fala sobre as dificuldades financeiras do passado


© Instagram


Thelma Assis foi a grande vencedora do “Big Brother Brasil 20” e levou para a casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. A médica, entretanto, afirmou que nem sempre teve uma vida financeira tranquila. Em uma live com a atriz Aretha Oliveira, a campeã do “BBB20” contou que precisou economizar bastante para poder se casar com o marido, o fotógrafo Denis Cord.





VOCÊ VIU? Fabiana Karla torce pela criminalização da gordofobia

Thaynara OG revela conflitos familiares durante a quarentena

Adriano Imperador critica ex-noiva: “É muito falsa”

Adriane Galisteu e Jô Soares trabalharão juntos pós-pandemia

“Para casar, economizei e negociei. Guardo as pastinhas com os contratos. A gente ‘chorava’ pelos descontos nas reuniões (com os fornecedores)”, afirmou a doutora, lembrando da festa de casamento, realizada em novembro de 2016.

Como forma de economizar, Thelma afirmou que sempre fazia compras na Rua 25 de Março, local de comércio popular na cidade de São Paulo. A médica também revelou que, quando prestou vestibular para Medicina, sempre entrava com pedido para não pagar a taxa de inscrição.

“Para cada prova, há uma taxa de inscrição. Quando o vestibular abria a taxa de isenção, lá íamos eu e uma amiga para a fila de isenção e, assim, conseguir prestar a prova”, contou.



Com a profissão de médica, o prêmio do “BBB” e tudo o que programa traz, Thelma pensa em fazer uma festa para celebrar o casamento com Denis Cord. Em 2021, eles completam cinco anos de casados e, do que depender da mais nova famosa, haverá uma grande comemoração.



“Sou festeira. Quero celebrar 5, 10, 15 anos (de casada). E gosto de festa que dura até o dia amanhecer”, afirmou a doutora, que também falou da emoção de trocar alianças. “No casamento fiquei com borboletas no estômago como em paredão do BBB. O Denis não tinha o sonho de ter uma festa de casamento, mas ele embarcou no meu sonho”, diz a médica de 35 anos.