Theo Becker faz desabafo: “Participar da ‘Fazenda’ acabou com a minha carreira”


© Record


Seis anos após participar de “A Fazenda”, Theo Becker afirmou que o reality acabou com sua carreira, em seu Twitter, na última sexta-feira (18). O ator alegou que criou um personagem para encarnar o vilão em alguma produção, mas acabou ganhando fama de louco.

Veja também

Théo Becker é acusado de agredir jornalista durante festa em sua casa

“Juro por Deus que só fiz aquele personagem para dar audiência ao programa e nunca ser esquecido, mas tiraram minha razão nas edições. Há 6 anos vinculam minha imagem à ‘Fazenda’ não me deixando esquecer que essa história não acabou ainda e nenhuma outra porta se abre. É justo?”, questionou.

O modelo continuou: “Nos consideram loucos e lunáticos, mas vamos lá e realizamos o que apenas nós sabíamos que ia acontecer! Marketing é nosso forte! Está num livro. Eu era um ator em ascensão que aceitou participar de um reality. Fiz um personagem para o programa dar certo e o mesmo acabou com a minha carreira.”

Na postagem, ele chegou a se comparar com o lutador de MMA Conor Mc Gregor. “Um dia eu vou voltar tenho certeza disso! Assim como o [Conor] Mc Gregor sabia que ia ser campeão Eu sei que vou vencer a ‘Fazenda All Stars’ um dia.”

Becker, inclusive, culpou Marcos Mion por não deixá-lo sair do personagem. “Perdi toda a moral de ter construído aquele personagem ingenuamente achando que me projetaria para fazer um vilão depois. Saí como louco. Depois de um tempo entendi porque falaram para o Mion me implorar para eu não desconstruir aquele personagem. Porque as pessoas amavam. Esse foi meu fim.”



Close sidebar