Thiaguinho parabeniza a ex-esposa Fernanda Souza: “Amo você”


© Instagram


Fernanda Souza completa 36 anos de idade nesta quinta-feira (18), e o ex-marido da apresentadora, Thiaguinho, não deixou a data passar em branco. O cantor fez uma homenagem à ex-esposa no Instagram, onde destacou toda a trajetória dos dois, mesmo após o divórcio. Na postagem, ele afirmou que ama a famosa e se colocou à disposição da atriz em caso de qualquer necessidade.

VOCÊ VIU? Ator mirim, de “This Is Us”, relata episódios de racismo

Malvino Salvador aposta que esposa está grávida de menino

Stênio Garcia desmente estar vivendo na “extrema pobreza”

Silvio Santos deve voltar a gravar no SBT apenas em 2021

“E hoje é um dia especial na nossa família… Sim! Porque você sempre será parte da nossa família e te desejo tudo de melhor que desejo para eles. Feliz aniversário, Fernanda Souza”, escreveu o famoso.

“Mais um ano pra gente comemorar sua saúde. E, pra gente que tá perto, comemorar o fato de te ter na vida. Desfrutar de sua sabedoria. Agradeço a Deus por te colocar na minha vida! E oro todos os dias pra Ele abençoar nossa amizade e parceria! Felicidades! Mas muitas mesmo! Você merece! Você é incrível! Amo você! De coração. Conte comigo! E como sempre te digo: Você é foda! Juntos até depois do fim! Amém!”, completou o cantor.

Thiaguinho e Fernanda Souza se divorciaram em outubro de 2019, após quatro anos de casamento. No total, eles ficaram juntos por oito anos.



Close sidebar