Thomaz Costa acusa pai de ficar com parte de seu dinheiro


© Instagram


O nome de Thomaz Costa está em alta no Twitter. E não é para menos. O ator, que viveu Danilo Zapata em “Carrossel”, acusou o pai, Roberto Costa, de se apropriar indevidamente de parte de sua riqueza. O ex-namorado de Larissa Manoela afirmou que, desde o início do processo de separação dos pais, existe uma briga por causa de dinheiro. O auge do conflito foi em 2018, quando pai e filho chegaram a trocar socos em uma discussão.

VOCÊ VIU? Lulu Santos anuncia live para o Dia dos Namorados

Fábio Porchat revela como perdeu 17 quilos em 4 meses

Léo Santana anuncia live “Baile da Santinha Sunset”

Atriz de “The Big Bang Theory” diz que não assistiu à série

Em entrevista ao programa “Cidade Alerta” desta segunda-feira (8), Thomaz Costa afirmou que o pai não tem direito a nada. “Ele está realmente querendo levar tudo o que é nosso, não tem nada dele. O que tivesse dele, eu me prontifiquei a dar para ele. Se tiver um carro que seja dele por direito, que ele construiu e batalhou (para comprar), faço questão é que ele está querendo o que é meu e da minha mãe”, afirmou o ator.

“Hoje ele não está mais trabalhando como na época de “Carrossel”. Mas, naquele momento, o Thomaz produziu e ganhou muito. Ganhou mais do que eu, mas o patrimônio vai ser dele. Com o dinheiro, compramos um pedaço de apartamento, reformamos tudo. Mesmo sendo menor de idade, tudo foi feito com o consentimento”, complementou a mãe do ator, Luciana Santos.



Close sidebar