Tiago Abravanel destaca lado empreendedor na pandemia


© Instagram


Além da carreira artística, Tiago Abravanel também atua como empreendedor. O neto de Silvio Santos tem uma empresa de pijamas, com lojas online e física, que está em franca ascensão nesse período de quarentena por conta do novo coronavírus. As peças priorizam o conforto e a beleza, segundo o próprio famoso. Uma nova coleção será lançada em breve.





VOCÊ VIU? Babu Santana vai interpretar pugilista Maguila no cinema

Gretchen desabafa sobre críticas por mais um casamento

Monica Iozzi revela que irmã mais nova está com coronavírus

Dias após se casar, Bárbara Evans retira pintas para biópsia

“Digamos que fui visionário há dois anos quando decidi abrir a marca. Era apenas com venda online e hoje já temos loja física. E vi dar um salto de vendas agora, já que todo mundo está isolado e quer ficar confortável e minimamente apresentável mesmo dentro de casa”, contou o artista, dono da T-jama.

Além desse negócio, Tiago Abravanel, ao lado do noivo Fernando Poli, é sócio de uma uma confeitaria especializada em doces feitos com banana. O negócio também está em crescimento, com pontos de vendas no Sul do Brasil, em São Paulo e, em breve, no Rio de Janeiro.

“Eu sou muito abençoado. Porque numa época dessas os dois negócios expandiram. Pijama e doce pra ficar em casa. O que a gente pode querer mais?”, destacou.