Tiago Abravanel detalha sua relação com o marido


© Instagram


Tiago Abravanel é só felicidade com o marido, Fernando Poli. Em uma live no Instagram com a atriz Bruna Lombardi, o ator comentou como foi assumir o relacionamento com o produtor. O neto de Silvio Santos contou que, no começo, ficou com medo da repercussão em cima do parceiro. Após oficializar a relação, o famoso afirmou que tudo ficou melhor.





VOCÊ VIU? Murilo Benício completa 48 anos! Relembre a carreira do ator

Cleo Pires revela crise de ansiedade durante quarentena

Aos 50 anos, Mariah Carey vai lançar autobiografia

Ricky Martin deseja trabalhar com Anitta e Pabllo Vittar

“A gente passou por um episódio agora em que as pessoas ficaram sabendo do meu relacionamento com o Fê e, enfim, foi um processo delicado porque, apesar de eu ser artista, ele não é. Eu queria preservá-lo neste lugar da fama e da mídia, mas, ao mesmo tempo, eu entendia que o fato de a gente não ter a tranquilidade de falar e estar junto aqui por exemplo, conversando com você, e ficar prestando atenção se não estava aparecendo um porta-retrato de nós dois me deixava num lugar que não era real, que é escondido. Me deixava no tal do armário. Quando a gente sai desse lugar, a impressão que dá é que a gente não tem medo de mais nada. Eu posso falar sobre qualquer assunto e agora parece que nada me prende, sabe?”, detalhou o famoso.

“Eu tenho uma troca com o meu marido. A gente se encontra dentro das suas individualidades, mas fazendo com que um outro ser se crie. Tem ele indivíduo, tem eu indivíduo e o terceiro, que somos nós dois juntos. E a casa tem coisas de nós dois juntos”, completou.

Recentemente, Tiago Abravanel contou como a sua família lida com a sua sexualidade. “Tenho uma mãe maravilhosa e uma família maravilhosa. Nunca me fizeram sofrer por isso. Nas minhas relações profissionais e pessoais, sempre souberam”, afirmou.