Tiago Iorc destaca a tecnologia em tempos de quarentena


© Instagram


Tiago Iorc já estava afastado dos trabalhos mesmo antes da pandemia do novo coronavírus. O cantor falou que a sua rotina, por conta disso, não se alterou tanto assim com o isolamento social. Para o músico, esse período ajuda a reconectar as pessoas e a tecnologia, sobretudo as redes sociais, ajuda a não separar os indivíduos nessa fase de quarentena.

VOCÊ VIU? Léo Santana anuncia live “Baile da Santinha Sunset”

Gretchen desabafa sobre críticas por mais um casamento

Nanda Costa lembra “Salve Jorge” e chora com Lombardi

“Gravação em 2021”, diz Walcyr sobre “Verdades Secretas”

“A diferença principal é que o primeiro momento foi uma escolha. Nesse momento, estamos todos juntos, vivendo essa imposição. Mas é peculiar, porque esse movimento de querer estar mais junto das pessoas, nasce justamente no momento em que isso está muito necessário. Felizmente, a gente tem a possibilidade de tecnologia para nos aproximar de qualquer forma”, analisou o cantor, em entrevista recente a Fátima Bernardes, no programa “Encontro”, da Rede Globo.

Tiago Iorc ficou quase 500 dias longe dos holofotes em uma espécie de período sabático. Ele optou pelo isolamento para voltar a se conectar com o seu trabalho. Em seu retorno, o famoso lançou a música “Você Pra Sempre em Mim”, que foi composta quando o cantor tinha apenas 17 anos.



Close sidebar