Tiago Iorc explica sumiço: “Estava sem amor pelo que fazia”


© Instagram


Tiago Iorc voltou a aparecer. Depois de quase 500 dias afastado dos palcos, o músico resolveu por fim ao período sabático e participou do programa “Encontro”, nesta quinta-feira (4). Em conversa com Fátima Bernardes, o famoso explicou por que se afastou dos holofotes nos últimos meses e garantiu que precisava desse tempo para ressignificar diversos fatores de sua vida.

VOCÊ VIU? Ator José de Abreu anuncia saída da Rede Globo após 40 anos

Andressa Suita revela planos para o futuro com Gusttavo Lima

Ivete Sangalo anuncia lançamento de duas músicas inéditas

Mumuzinho revela ansiedade para 1ª live: “Muito especial”

“Eu vinha de uma frequência muito intensa de shows, de tudo que a vida pública e exposição exige. Chegou um momento que me vi sem amor pelo que estava fazendo. Senti que estava precisando me reconectar com as coisas que faziam sentido na minha vida. Foi importante”, comentou o cantor.

“Foi importante estar perto da minha família, estar perto de simplicidade, para resgatar e ter mais para oferecer no momento que eu voltei”, completou.

Tiago Iorc afirmou que, depois do período sabático, recuperou a paixão pelo seu trabalho. Em seu retorno, o cantor lançou a música “Você Pra Sempre em Mim”, que foi composta quando tinha 17 anos. Ele, durante a entrevista, falou mais a respeito da canção.

“Teve algum sentimento ali daquele Tiago de 17 anos. Essa música foi inspirada por um romance de verão que vivi quando fui para a praia com amigos. Conheci uma moça, me encantei e comecei a escrever música. Essa foi a primeira que escrevi na vida. Tem um sentimento de puro de celebração do amor e leveza de querer o bem”, explicou.



Close sidebar