Tici Pinheiro revela que não faz planos de casar com Tralli: “Tenho um namoro gostoso”


  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram


Ticiane Pinheiro confessou que ficou “apressada” com o fim do casamento de sete anos com Roberto Justus e que só pensava em casar novamente, ter mais filhos e construir a nova família. No entanto, esse sentimento passou e hoje a apresentadora vive uma relação séria com César Tralli, há dois anos, sem pensar em dar mais um passo rumo ao altar.





VOCÊ VIU? Ticiane Pinheiro revela ciúme da filha com esposa de Justus: “Desconforto”

“Logo que me separei, tinha a ideia de casar logo, ter filhos e formar uma família. Queria provar pra todo mundo que casamento não era uma coisa ruim. Queria acelerar o processo. Hoje em dia, vivo muito o presente. Tenho um namoro gostoso e não faço planos”, garantiu ela, que se divorciou em 2013, ao jornal “O Globo”.

E por falar em namorado, a loira ainda comentou sobre a relação do jornalista com Rafaella Justus, fruto de seu antigo relacionamento: “Como ela tinha 3 anos quando nos separamos, foi mais fácil. Ela sabia que o papai não era mais namorado da mamãe, mas amigo. Ela super entende. Eles [Rafa e Tralli] se dão superbem, é uma coisa normal”.

Outra coisa que mudou nos planos de Tici foi a ideia de ter mais herdeiros. Inclusive, a primogênita parece ter se conformado com o fato de ser filha única, por enquanto, por parte de mãe. “Quando era pequena, Rafa pedia muito. Hoje em dia, não mais. Quando perguntam, ela diz que gostaria de ter um, mas não fica pedindo. Ela gosta muito de cuidar de outras crianças.”