Titi Müller vislumbra criar o filho no interior


© Instagram


Poucos dias depois do nascimento de seu primeiro filho, Benjamin, fruto de seu relacionamento com Tomas Bertoni, Titi Müller já planeja como será a criação do herdeiro. A apresentadora pensa em ver a criança crescendo com o maior contato possível com a natureza e, por conta disso, comprou um terreno com amigos e está construindo um sítio para a família.





VOCÊ VIU? Carla Diaz fala como foi interpretar Suzane von Richthofen

Grávida, Katy Perry ainda não sabe qual nome dar à filha

Flay diz que vivia sua pior fase financeira antes do “BBB”

Namorado de Kylie Jenner, Travis compra mansão de R$ 122 mi

“Começou a dar cada vez mais esse comichãozinho, essa vontade de aterrar, de botar o pé na grama, de respeitar mais os nossos ciclos mesmo. A conta não está fechando ficando o tempo todo em São Paulo. É uma vida muito ansiosa, sem olhar para o céu, sem acompanhar o ritmo da natureza, muito voltada para o externo… Não estava muito legal”, explicou a morena, em entrevista ao “Gshow”

Titi Müller comemorou a oportunidade de poder passar, pelo menos, uma parte de sua rotina, em um local calmo e repleto de natureza. A apresentadora destacou o ambiente onde irá construir um novo lar e já vê o seu filho usufruindo dessa qualidade de vida.

“Surgiu a oportunidade de comprar esse terreno, que é grande e vamos dividir com vários amigos. Nossa ideia é também ficar entre lá e cá. É um lugar lindo! Tem nascente de água, uma vista incrível, muita natureza, e fica a duas horas daqui. Vai ser uma minicomunidade hippie com muito amor. Vamos criar os nossos filhos lá, todos soltos. Vai ser muito legal, estamos bem entusiasmados”, festejou.