Toldo desaba após show de Thiaguinho no Rio de Janeiro


© Instagram

Thiaguinho escapou por pouco de um grave acidente, na última quarta-feira (14). Isso porque o toldo de uma casa de shows localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, desabou vinte minutos após a apresentação do cantor.

VOCÊ VIU? Em “Paraíso”, Renato será desmascarado por Clara

Maria Melilo viaja a Portugal com novo amor de 75 anos

Pedro Scooby irrita atendentes em camarote da Sapucaí

Globo produzirá reportagem especial sobre Kaysar do “BBB 18”

Segundo o “G1”, um frequentadora da boate contou que o incidente aconteceu durante a performance de um Dj e que muitas pessoas saíram feridas.

Em nota, o pagodeiro lamentou o acidente: “Thiaguinho e toda sua equipe lamentam o ocorrido hoje no evento carnavalesco ‘Feverê’, para o qual o cantor foi contratado e realizou seu show. A apresentação do cantor já havia encerrado quando o toldo cedeu ferindo sem gravidade algumas pessoas. O cantor e sua produção estão acompanhando de perto o atendimento aos feridos”.

Já o projeto Feverê, idealizadora do evento, informou que “na noite de 14 de fevereiro, ocorreu um incidente com a queda de parte da estrutura móvel do evento, faltando pouco tempo para o seu fim, que hoje realizava sua última festa. Uma forte chuva com rajadas de vento fora da normalidade derrubou uma pequena parte da cobertura”.

Ao todo, quatro pessoas ficaram feridas. “Imediatamente, a equipe de socorristas entrou em ação, socorreu os feridos e evacuou o local. No episódio, quatro pessoas ficaram feridas sem gravidade, todas já liberadas após os atendimentos médicos. Importante ressaltar que o evento foi realizado por quatro produtoras renomadas em todo país, e que possuía todas as autorizações para o evento ser realizado. Pedimos desculpas pelo ocorrido e informamos que estamos prestando todo auxílio ao público”, finalizou.