Tony Salles diz que perdeu virgindade aos 9 anos: “Foi abuso sexual”


© Instagram


Tony Salles era uma criança quando perdeu a virgindade. O cantor tinha apenas nove anos quando aconteceu sua primeira vez e até hoje não gosta de falar do assunto. Aliás, seduzido por uma empregada, o bonitão nunca revelou o fato para sua mãe.





“Aos 9 anos não sabia o que era isso. Só me dei conta de que era sexo mais tarde. Na fase de criança achava isso normal. Não tinha coragem de contar para minha mãe. Vim ter uma visão diferente do que foi isso depois de adulto. Isso foi um abuso sexual, sim”, disse ao “Ego”.

O artista ficava sozinho em casa, já que seus pais eram separados. A mulher que cuidava dele, na verdade, era uma adolescente: “Ela tinha 15 anos. Foram duas vezes com ela. Não fazia ideia do que era. Só sabia que era uma brincadeira gostosa”.

Aos 15 anos, o marido de Scheila Carvalho se envolveu com uma menina que acabou engravidando. Esse é outro assunto que o vocalista do Parangolé não gostar de falar.



“Não quero entrar muito nessa história. Meu filho chama-se Maurício, tem 19 anos, e hoje está na Marinha. Nos damos muito bem. Sempre o assumi e comecei a me aproximar dele quando ele estava com 5 anos. Hoje ele vive lá em casa e se dá muito bem com a minha filha, Giulia, que o chama de irmãozinho.”








Close sidebar