Top model se separa e engata namoro com marido da irmã gêmea


© Instagram


Charlotte Bonstrom chocou familiares, amigos e fãs ao tomar uma decisão bastante inesperada em sua vida pessoal. A ex-top model sueca e integrante da alta sociedade dos Estados Unidos, abandonou o marido, o italiano Vittorio Assaf, para ficar com ninguém menos que o esposo de Cecilia Bonstrom, sua irmã gêmea.

LEIA TAMBÉM: “Foi queima de arquivo”, diz mãe de Eliza Samudio 12 anos após morte

Ex chora e nega interesse na herança de MC Kevin: “Não recebi nada”

De acordo com o “Page Six”, a ricaça estava com o ex-parceiro – que é um chef e empresário – há 20 anos. Juntos, os dois tiveram dois filhos.

Já o antigo companheiro da irmã é o estilista francês Thierry Gillier, com quem, segundo a publicação, a loira engatou um affair durante a pandemia.

No entanto, após algum tempo mantendo o romance em sigilo, Charlotte foi descoberta pela gêmea. As duas, então, brigaram e romperam em definitivo.

“A Charlotte teve um affair com o Thierry e partiu o coração da Cecilia. A coitada foi traída pelo marido e pela irmã gêmea”, disse uma fonte ao site.

Vittorio, ex-marido da top model, por sua vez, confirmou o romance da ex-esposa com o ex-cunhado. “Eu e a Charlotte estamos em processo de divórcio. Ela quer se casar novamente. Ela vai se casar com o Thierry Gillier, ex-marido da irmã dela”, disse.

Rumores também deram conta de que o italiano e Cecilia, os dois traídos da história, teriam iniciado um relacionamento. Contudo, o veterano fez questão de negar os boatos. “Tudo isso é muito difícil, mas eu não tenho nada com a irmã da Charlotte”, assegurou.



Close sidebar