Três anos após AVC, Arlindo Cruz volta a falar, revela filho


© Instagram


Os fãs de Arlindo Cruz ganharam uma grande notícia. Em uma live transmitida no Instagram, o filho do cantor, Arlindinho, afirmou que o pai está se recuperando bem depois de ficar com sequelas de um AVC, sofrrido em março de 2017. O também músico revelou que o sambista já consegue falar algumas palavras e está respondendo bem aos tratamentos.





VOCÊ VIU? Veja os famosos que completaram 40 anos durante a quarentena

Stylist revela o estilo de Flávia Alessandra; Inspire-se!

“Nunca pensei ter um filho da barriga”, afirma Gio Ewbank

Famosos que terão o 1º Dia dos Namorados com seus amados

“Ele falou. De 8 a 12 palavras, está começando a querer formar frases. Deve estar naquela cabeça já uns 30 sambas para sair. Assim que ele conseguir falar tudo, se Deus permitir, tenho certeza que vai mais uns sambas da melhor qualidade”, disse Arlindinho.

“Graças a Deus, o corpo dele está respondendo bastante ao tratamento. E ele está até falando algumas palavras. Peço que a galera fique atenta, porque vamos postar coisas novas do meu pai, que todo mundo vai ficar feliz. Quem acompanha, quem torce, vai ficar muito feliz. Ele nunca esteve tão bem”, comemorou o filho de Arlindo Cruz.

Após sofrer um AVC, Arlindo Cruz ficou internado por 1 ano e 3 meses no CTI. Depois de sair do hospital, o cantor permanece em tratamento em casa, com estrutura de home care, ao lado da família.