Treta gospel: Fernanda Brum revela climão com Isadora Pompeo


© Instagram


Fernanda Brum bem que tentou fazer segredo ao revelar, nesta semana, um problema com outra cantora gospel durante um evento musical. Entretanto, o nome de Isadora Pompeo acabou sendo apontado como a artista ‘misteriosa’ que teria magoado a também pastora.

LEIA TAMBÉM: Sabia que esses jornalistas começaram na TV como atores?

Namorada casada de Eduardo Costa se pronuncia após polêmica

Confira fotos raras do elenco de “Chaves”

Tudo começou durante uma entrevista de Brum ao podcast “Talkback”, de Ed Araújo. No bate-papo, a famosa disse que teve uma experiência ruim com uma colega em uma apresentação.

“Eu tive uma experiência tão terrível com uma menina, que eu vou… A menina é boa menina, tá? Mas ela não foi ensinada”, iniciou.

E prosseguiu: “Nós tínhamos um tempo, num evento muito grande. Eu, a menina e um outro cantor, que eu não vou dar o nome senão você vai descobrir quem é a menina. E eu não quero, de maneira nenhuma, que ela seja vista dessa maneira, porque é menina. É uma menina”.

A artista gospel, então, detalhou o que ocorreu no palco. “Nós tínhamos um turno para cantar juntos, de quarenta minutos. E ela tomou o microfone da gente, porque precisava daquela audiência, daquela multidão. Então, fiz o seguinte: peguei o outro cantor, que era mais velho, como eu, mais cascudo, e falei: ‘Vamos deixar ela, pois ela precisa dessa multidão. Vamos fazer backing vocal para ela’.”

Contudo, embora tenha mantido o nome da jovem em questão em sigilo, o site “Fuxico Gospel” garantiu que a pessoa a quem Fernanda Brum se referia era Isadora Pompeo. As duas cantaram juntas no The Send Brasil 2020, ao lado do também cantor Marcus Salles.

Em gravações da apresentação, é possível ver a moça interagindo com o público, enquanto Fernanda e Marcus seguem mais ao fundo do palco, cantando.

Nos comentários do vídeo do evento, não faltaram críticas a Isadora: “Gente mas ela [Isadora] nem olha para eles [Brum e Salles]”, observou uma internauta. “É nítido ela assumindo o palco. Nem olha para trás para eles terem vez”, avaliou outra. Já uma terceira opinou: “Só faltou a Isadora dar cambalhota para chamar mais atenção”.

Assista:



Close sidebar