Túlio Gadêlha revela possível alta de Fátima Bernardes


© Instagram


Fátima Bernardes passou neste último domingo (6) por uma cirurgia que faz parte do tratamento do câncer no útero. No Instagram, Túlio Gadêlha, namorado da apresentadora, tranquilizou os fãs e disse que ela pode ter alta já nesta segunda-feira (7).





VOCÊ VIU? Casa onde Elvis Presley passou a lua de mel é anunciada

Amazon divulga o elenco da série de “O Senhor Dos Anéis”

Léo Santana divulga “All Mare” com participações especiais

Giovanna Antonelli relembra Capitu, de “Laços de Família”

“Deu certo! As boas energias e orações deram certo. Se tudo permanecer bem, amanhã estaremos em casa”, escreveu ele.

A operação foi realizada durante a tarde e, segundo o “Fantástico”, a equipe médica disse que a apresentadora “passa bem”.

Fátima contou que estava com a doença em uma publicação em sua rede social na última quarta-feira (2).  A jornalista descobriu o câncer em estágio inicial durante exames de rotina.



“Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia. Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham. Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros”, disse ela, que foi substituída temporariamente no programa “Encontro” por Patrícia Poeta.