Uber decide banir motorista após denúncia de ator da Globo


© TV Globo


Conhecido por seu papel como o Lucas de “Malhação” – trama teen da TV Globo -, Bruno Guedes conseguiu fazer com que o Uber tirasse a licença de um de seus motoristas no Rio de Janeiro. O ator, que havia solicitado uma corrida até sua casa através do aplicativo na última semana, acusou o profissional de tê-lo abandonado em uma comunidade carioca.





VOCÊ VIU? Emilly Araújo se defende de polêmica e diz que foi atacada

Ex-BBB Munik reclama de noivo em rede social: “Egoísta”

Esposa de Arlindo Cruz ‘mora’ há quatro meses em hospital

Ex-Globo deixa Fox após rumores de desavenças nos bastidores

“Meu motorista – Gabriel – veio com uma direção agressiva, acelerando para cima dos carros e buzinando para tudo e todos”, contou o artista no Facebook.

O jovem também destacou que, ao reclamar, o homem ficou muito irritado. “Disse que não ia continuar viagem, pois estava perdendo outras corridas e seu tempo com a minha.”

O ocorrido não agradou a direção da empresa, que resolveu tirar o condutor de sua equipe de prestadores de serviço. “Esta não é a experiência que o Uber deseja oferecer aos seus usuários. Este tipo de comportamento configura violação aos termos de uso da plataforma e a conta do motorista foi desativada”, informou a companhia ao jornal “O Dia”.