Um dia após morte do pai, Bruno, do KLB, faz homenagem na web


© Instagram


Um dia após a morte do pai, Bruno, do KLB, usou as redes sociais, no último domingo (16), para fazer uma homenagem. O cantor se declarou em uma foto ao lado de Franco Scornavacca.





VOCÊ VIU? Após desabafo, cantor se joga de navio e desaparece no mar

Ex e atual de Safadão protagonizam barraco em vídeo; assista

Xuxa Meneghel discute com internauta: “Estúpida, burra”

Família Camargo volta a entrar em guerra e filho critica Zilu

“Pqp que vontade de deitar no seu colo!”, escreveu o músico.

Os fãs, é claro, mostraram todo o seu apoio ao artista. “Conheço essa dor. A perda de um pai é como arrancar um pedaço nosso sem aviso prévio. Muda o sentido de nossa vida”, comentou um seguidor. “Deus fortifique vocês neste momento tão triste”, postou outro. Um terceiro se ofereceu para ouvir o ídolo: “Bruno, se quiser conversar, vou deixar meu whatsapp”.

Kiko, o irmão mais velho, também prestou suas homenagens. “Talvez eu não consiga agradecer a cada gesto de amor, carinho e solidariedade com minha família! Então, caso falte alguém, deixo aqui o meu muito obrigado! Meu pai entregou a vida a Cristo antes de adormecer, e para quem crê, entende que hoje já está nos céus sem nenhum problema, enfermidade, saudade, dor.”



E destacou: “Então, mais uma vez, obrigado, Brasil, amigos, conhecidos, família, fãs, ou apenas solidários presentes! Deus abençoe a vida de cada um! Força e fé! Nós seremos para sempre como nesta foto. Somos a unidade. E não é o corpo físico que nos une! Pai, te amo para toda eternidade!”.



Vale lembrar que, na última sexta-feira (15), enquanto Bruno e Kiko estavam com o irmão Leandro em Curitiba para um show, os rapazes receberam a notícia da morte de Franco. Logo em seguida, voaram de volta a São Paulo para acompanhar o velório, que aconteceu na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Segundo a assessoria do trio, a causa do falecimento do veterano, que tinha 70 anos, foi uma parada cardíaca.