“Uma emoção imensa”, diz Luigi Baricelli sobre se tornar avô aos 44 anos




Luigi Baricelli está radiante com a notícia de que será avô. Rubia, filha mais velha do ator, anunciou, em seu canal de vídeos na internet, que está grávida de três meses do namorado.

O bonitão contou ao “Ego” que ficou sabendo da novidade durante um almoço em família e que não ficou surpreso com a chegada do mais novo integrante do clã Baricelli.

“Hoje é muito difícil ter algo que me pegue de surpresa! Mas ser avô é uma emoção imensa, tem menos responsabilidades na criação e vou poder curtir mais”, afirmou.

Aos 44 anos, o famoso brincou com a ideia de ganhar, tão novo, um netinho: “É estranho para mim porque me sinto novo, minha cabeça é inovadora”.

O ex-apresentador do “Vídeo Show” jura que não tem preferência pelo sexo do bebê. “O importante é que venha com saúde…Um filho é uma dádiva e estamos muito felizes.”

Em um vídeo, Rubia, de 24 anos, assumiu que a gestação não foi planejada: “A notícia pegou a gente de surpresa. Era uma coisa que não foi planejada, mas deixou a gente superfeliz. A gente adorou a notícia”.



Close sidebar