Valéria Valenssa continua morando com ex 2 meses após separação


© Instagram


Valéria Valenssa e o ex-marido, Hans Donner, continuam dividindo o mesmo teto, mesmo dois meses após a separação. A eterna Globeleza confidenciou que apesar do divórcio mantém uma relação de amizade com o designer.





VOCÊ VIU? Claudia Leitte mostra 1ª foto da filha após dar à luz

Gustavo Mioto e Thaynara OG terminam o namoro

Reynaldo Gianecchini mostra bastidores de tiro em “Dona”

Tata Werneck se desculpa com empresário de Chrystian e Ralf

“Eu e Hans tivemos um casamento de 27 anos maravilhoso, que me deram meus maiores presentes, que são meus filhos. Acabou por um desgaste natural do tempo. Hoje ele é um amigo e sempre vai ser importante para mim”, disse à revista “Marie Claire”.

Sobre um possível novo affair a agora apresentadora afirmou que não está à procura e ainda mandou um recado: “Não estou buscando ninguém, tenho curtido cuidar de mim, dos meus filhos e do meu trabalho. A mulher não precisa de homem para ser feliz, tem que cultivar o amor próprio e se dar o verdadeiro valor”.

Após vários rumores de uma crise matrimonial, no dia 8 de junho a famosa usou as redes sociais para revelar que estava se separando.



Valéria, vale destacar é mãe de João Henrique, de 16 anos, e José Gabriel, de 15, ambos frutos do relacionamento com Hans.