Valesca Popozuda aposta na tecnologia para namorar, mas avisa: “Nudes só ao vivo”


  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram


Valesca Popozuda organizou sua agenda e conseguiu dez dias para curtir férias em Nova York, nos Estados Unidos. A cantora viajou com um grupo de amigos e deixou o namorado, Diógenes, que não conseguiu embarcar na aventura por causa do trabalho.

Apesar da saudade, a funkeira lembrou que aprendeu a lidar com a distância, já que eles vivem um namoro “ponte aérea”, entre São Paulo e o Rio de Janeiro. Um dos truques, contou ela, é o uso da tecnologia.

Mas está enganado quem acha que a artista é mais ousada na hora de compartilhar imagens com o amado. “Nudes só ao vivo e a cores. Morro de medo. Depois vaza aí e como fica? Então, ele já sabe disso e se contenta”, detalhou ao jornal “Extra”.

Sonho de infância

O destino escolhido por Valesca para suas férias tem relação com um sonho antigo: a cantora sempre quis celebrar o “Halloween” (Dia das Bruxas, no Brasil) e neste ano teve a chance de viver de perto a data especial.

Após ficar encantada com as decorações temáticas das casas norte-americanas, a loira fez questão de se fantasiar. “Bom dia para você que viveu um sonho de infância e curtiu a noite de ontem como ninguém”, contou no Instagram.



Close sidebar