Vanessa Machado relata medo ao viver prostituta em novela


© Divulgação/TV Globo


Vanessa Machado viveu a prostituta Simone, braço direito de Capitu (Giovanna Antonelli), na novela “Laços de Família”, que está sendo reprisada no “Vale a Pena Ver de Novo”, na TV Globo. A atriz revelou que teve muito medo de “ser julgada” por causa do seu papel polêmico no folhetim de Manoel Carlos.





VOCÊ VIU? Juliano Laham substitui Henri Castelli na “Dança dos Famosos”

Sheron Menezzes revela aborto após novela: “Poucos souberam”

Primeira protagonista já imaginava o sucesso de “Malhação”

Fábio Assunção vai se casar em outubro, diz colunista

Aos 46 anos, ela explicou que chegou a mudar o jeito de se vestir para não ser confundida fora da ficção. “Eu ficava em pânico, vigiando minha postura, com medo de ser julgada. Cheguei até a mudar o jeito de me vestir para não ser comparada a Simone na vida real. Mas não tenho o que falar. Fui muito bem recebida, as pessoas me respeitavam demais. Era um carinho forte, o pessoal queria me abraçar e me elogiava. Foi muito gostoso e tenho muita saudade desse trabalho”, disse Vanessa, ao jornal “Extra”.

A ex-esposa do apresentador Otávio Mesquita contou ainda que um dos momentos mais marcantes do trabalho foi quando recebeu flores de Manoel Carlos.

“Um momento do qual eu nunca me esqueço foi quando recebi flores do Maneco, elogiando meu trabalho. Gritei uns três dias sem parar. Depois a gente viu o último capítulo de ‘Laços de Família’ na casa dele. Ele chamou apenas alguns atores e eu estava entre essas pessoas. Foi um dos momentos mais inesquecíveis de todo o processo”, lembrou.



Vanessa ressaltou que o folhetim marcou sua estreia como atriz, e que as pessoas ainda a reconhecem por conta da personagem.



“Laços de Família foi minha estreia. Lembro que eu fiquei muito feliz de ter aquela oportunidade. Sempre admirei muito Maneco e os atores com quem trabalhei. É uma grande alegria poder rever. Já estou esperando a grande repercussão, porque foi uma novela muita amada. Muita gente me conhece por causa de Simone”, disse.