Vanusa recebe alta após um mês internada com pneumonia


© AgNews


A cantora Vanusa, de 73 anos de idade, teve alta e começa um novo ciclo de cuidados em sua vida. Ela estava internada para tratar de uma pneumonia desde o dia 9 de setembro, no Complexo Hospitalar dos Estivadores em Santos.





VOCÊ VIU? Alok, o DJ brasileiro que conquistou o mundo

The Rock chega a 200 milhões de seguidores em rede social

Wesley Safadão publica vídeo e pede por “volta dos shows”

Whoopi Goldberg confirma “Mudança de Hábito 3”

Um de seus filhos, Rafael Vannucci tomou a decisão de retornar a mãe para a casa de repouso em Santos, aonde ela esteve nos últimos 2 anos. “Minha mãe é uma mulher valente, e apesar da saúde debilitada o tratamento que teve no Complexo Hospitalar dos Estivadores foi tão positivo que nos faz acreditar que ela ainda irá nos surpreender”, comentou Rafael.

“Tenho uma enorme gratidão a todos os funcionários e colaboradores do Complexo Hospitalar dos Estivadores, um hospital da Prefeitura de Santos, administrado pelo Instituto Social Hospital Alemão Oswaldo Cruz. Agradeço também a todos os médicos, gerenciados pelo dr. Caio Medina e à equipe Assistencial multiprofissional, gerenciada pelo Marcelo Ramos”, ressaltou.

Apesar de Rafael residir em Goiânia, a filha mais velha de Vanusa, Amanda, já mora em Santos e ficará perto da veterana.