Veja! Atriz ofende nordestinos: “Pagamos seu Bolsa Família”


© Divulgação


A atriz Alexia Dechamps se tornou alvo de polêmica durante uma audiência pública para decidir se a vaquejada deve ser proibida no Brasil, na última terça-feira (25). Isso porque a artista desrespeitou os nordestinos presentes na Câmara dos Deputados, em Brasília.





VOCÊ VIU? Timberlake tira selfie em urna e ganha bronca de autoridades

“Calem a boca que nós já pagamos o Bolsa Família de vocês”, disparou na sessão.

Em seu Instagram, a socialite Maria Paula Maia criticou o comportamento de Alexia e relatou o ocorrido.

“Vocês conhecem essa atriz Alexia Dechamps? Se sim, preciso contar o que acabei de presenciar aqui na audiência pública sobre a vaquejada no Plenário em Brasília. Estava prestes a iniciar a audiência, e com a sala cheia de ativistas e defensores da vaquejada, ficou um pouco tumultuado. Pois bem, essa moça, que veio até aqui a convite de um deputado, virou-se para os nordestinos que estavam sentados na fileira de trás, e disse: ‘Calem a boca, que nós já pagamos o Bolsa Família de vocês!’”, descreveu.



A modelo reprovou a famosa pelo comentário preconceituoso. “Quero agradecer a postura do meu amigo e Deputado Federal, Pedro Vilela, que na mesma hora se pronunciou repudiando essa atitude preconceituosa e infeliz que essa moça teve! Estou chocada que além de completamente alienados, esse pessoal é extremamente preconceituoso e desrespeitoso.”