Veja os famosos que completaram 40 anos durante a quarentena


  • Cauã Reymond© Globo/Paulo Belote

    Há quem diga que a vida começa nos 40 e foi em plena quarentena que alguns famosos completaram quatro décadas de experiência. Sem festas, sem amigos e a família por perto, os atores Cauã Reymond, Sérgio Guizé, Joaquim Lopes e o apresentador Tiago Leifert iniciaram mais um ciclo das suas vidas durante o isolamento social.

    VOCÊ VIU? Lulu Santos anuncia live para o Dia dos Namorados

    Fábio Porchat revela como perdeu 17 quilos em 4 meses

    “A Fazenda 12” pode ter Jojo Todynho, Prior e Sammy Lee

    Sthefany Brito revela que gravidez não foi planejada

  • Cauã Reymond© Instagram

    Quem olha não acredita, mas o galã Cauã Reymond entrou para o time dos quarentões no dia 20 de maio. O ator ganhou uma declaração apaixonada da mulher, Mariana Goldfarb, e celebrou o novo ciclo com uma entrevista especial ao “Gshow”.

    “Sou um cara inquieto, então, todos os anos, tento fazer uma avaliação nas áreas da minha vida. Na vida pessoal, no trabalho, na relação com o próximo, na relação com o planeta e estou sempre me perguntando como posso melhorar as relações. O que faz sentindo mudar”, revelou.

  • Sergio Guizé© Divulgação/TV Globo

    Sergio Guizé, que está no ar como Candinho na reprise de “Êta Mundo Bom!”, no “Vale a Pena Ver de Novo”, também completou quatro décadas de vida. Ele fez aniversário no dia 14 de maio e ganhou uma declaração especial da namorada, a atriz Bianca Bin.

  • Sergio Guizé© Instagram

    “Hoje o presente mais inesperado que já ganhei dessa vida, completa mais uma volta ao sol. Quarentinha. Ele é a razão dos meus sorrisos, gargalhadas e lágrimas mais sinceras. Uma loucurinha louca e alegria sem tamanho caminhar ao seu lado Sergio Guizé. Te acompanhar de perto e ter você presente é uma dádiva dos deuses. Que eles te abençoem e protejam sempre. E que a vida continue sendo generosa contigo, assim como você é com o mundo, orgulho meu. Feliz aniversário! Te amo”, declarou a atriz.

  • Joaquim Lopes© Divulgação/TV Globo

    O ator Joaquim Lopes entrou no grupo dos quarentões no dia 25 de Abril. Na ocasião, o apresentador publicou uma reflexão sobre o período que estamos passando.

  • Joaquim Lopes© Divulgação/TV Globo

    “Acordei e estou com 40 anos. Que mês estranho esse último. O isolamento me levou para um passeio radical. Fui a lugares de solidão profunda e a paraísos de amor puro. Hoje de manhã, minha mulher me atropelou com um asteroide de amor que bateu no meio do meu peito! Eu não estava esperando por essa. Como eu a amo… Ela reuniu em um vídeo de uma hora e pouco, todas as pessoas que eu amo TODO DIA. Tem gente que a gente ama (e muito também) quando lembra, e tem gente que a gente ama TODO DIA. Porque invariavelmente elas estão diariamente no nosso pensamento, e o pensamento é tão bom! E essas pessoas mandaram mensagens de amor. E eu senti tudo e foi tão lindo que eu chorei pelo simples motivo que, se eu não transbordasse, explodiria certamente. Meu maior medo na vida é não ser amado. O de muita gente também é… Mas só sei como sentir o que sinto. E sinto muito! O que posso fazer no dia de hoje é emanar de volta para todos os que fizeram parte desse vídeo e da minha vida até esse momento. Até essa ‘metade’. A próxima vai acontecer tudo. Só queria dizer OBRIGADO. Essa primeira metade foi exatamente como deveria ter sido e EU SOU GRATO a cada momento, cada história, cada ensinamento, cada curva e cada pessoa que passou por ela! Me moldaram em quem eu tento ser hoje. Quando ninguém está vendo. Vamos em frente. Firmes! Com afeto e compaixão sempre!”, escreveu.

  • Tiago Leifert© Divulgação/TV Globo

    O apresentador Tiago Leifert completa o time de quarentões na quarentena. Ele aniversariou no dia 22 de maio. No entanto, Leifert tem um motivo especial para comemorar esse ano: a chegada da sua primeira filha. O jornalista foi destaque em mais uma temporada do “BBB” e falou sobre suas expectativas.

  • Tiago Leifert© Globo/Sergio Zalis

    “Já venho repensando algumas coisas, olhando para trás e para frente… Acho que ano que vem minha vida vai estar bem diferente, principalmente por causa da minha filha, mas também tem outras coisas que preciso repensar”, disse ao “Gshow”.