Veras e Rosanne Mulholland falam de gravidez na pandemia


© Instagram


O casal de atores Marcos Veras e Rosanne Mulholland está à espera do primeiro filho, Davi. O nascimento da criança está previsto para o começo de agosto, e os famosos estão aproveitando o período de isolamento para deixar tudo pronto para a chegada do bebê.





VOCÊ VIU? Receosas, Nanda Costa e Lan Lanh adiam planos de maternidade

Conheça a trajetória de Iza ao sucesso nacional

Jennifer Lopez lamenta adiar casamento: “Coração partido”

EX-BBB, Rafa Kalimann processa influenciadora digital

Em entrevista ao “Gshow”, Marcos Veras contou que ele mesmo está cuidando do quartinho do bebê. Com bom humor, o famoso comentou que não está fazendo um bom trabalho como pintor.

“No meio de uma pandemia, onde não se pode sair, a gente tá curtindo, de ter que improvisar. Afinal, a vida é um grande improviso. Então agora tô pintando, dificilmente em outro momento estaríamos pintando durante 3 dias um quarto, mas agora temos tempo. Mas a parede está linda, de longe”, brincou o ator.

Já Rosanne Mulholland afirmou que está recebendo o apoio das amigas em sua gestação em pleno período de pandemia. Pensando em ajudar outras mamães, a atriz resolveu criar uma conta no Instagram para unir esse grupo de mulheres.



“É curiosa essa coisa de redes de mães. Muitas pessoas, amigas nem tão próximas, mas que são mães me ligavam para oferecer ajuda. Então vi que as mães se ajudam, que existe essa empatia. E aí fiquei com vontade de criar um espaço, fiquei com vontade falar e criei o perfil @tudojuntomae. Tem sido um momento único pelas particularidades do momento que estamos vivendo, da gravidades e também porque trocar é saudável”, disse.