Verônica Costa sobre Nocetti: “Devia ter arrebentado ela”


  • © Instagram
  • © Facebook
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Montagem - Divulgação


Verônica Costa finalmente se pronunciou a respeito da briga pública com Priscila Nocetti. A Mãe Loura, que havia sido impedida pela Justiça de tecer comentários a respeito da rival durante o período eleitoral – para não prejudicar a morena, que tentava a reeleição como vereadora em Niterói -, aproveitou o fim da ‘mordaça’ para detonar a moça.

VOCÊ VIU? Barraco! Madrasta vai denunciar Jonathan Costa por difamação

“Eu deveria ter arrebentado ela! Eu me arrependo de não ter dado uma surra nela. Queria hoje só cinco minutinhos de alegria com ela. Meus funkeiros vão entender… Mas eu arrebentei o Rômulo [Costa, seu ex-marido e atual parceiro de Priscila]. Fomos para casa e ali acabou o nosso casamento”, disse ao jornal “O Dia”.

A vereadora recém-eleita pelo Rio de Janeiro também deu detalhes de como descobriu que o então companheiro estava vivendo um affair com a morena. “Fui a um baile disfarçada, com peruca e sem ele saber. Quando entrei e olhei para o meu camarote, eu vi a Priscila dando bebida na boca dele. Cheguei no camarote e o Rômulo ficou pálido.”

Revoltada, a sogra de Antonia Fontenelle chegou a chamar a rival de psicopata. “Se você ler o livro ‘Mentes Perigosas’, é capaz de vê-la ali. Priscila não tem noção do que é amor, do que é carinho… É um coração de pedra.”

Após toda a confusão, Verônica admitiu que a exposição afetou sua família. “Eu expus meus filhos! Jonathan está triste, a Jenifer também. Jonathan está desempregado! Foi mandado embora da casa dele, que é a Furacão 2000. Eu saí de um baile da Furacão direto para maternidade. Minha bolsa estourou enquanto eu estava trabalhando no baile. Aqui não tem mulher oportunista. Eu sou uma guerreira”, completou.



Close sidebar